Contos Eróticos

#FETICHE Tarado no meu pai

Hoje tenho 32 anos de idade, mas venho sentindo tesão por meu pai desde mais ou menos 12 anos. quando eu era adolescente eu morava na roça e comecei a me descobrir que gostava de homens, mas em um especial, não sei o que acontecia, só sei dizer que era é é uma coisa muito forte que acontece dentro de mim, inexplicável.

Na casa onde morava, casa antiga a porta do banheiro não tinha tranca para fechar, coloquei um armário desse que se usa no banheiro para por escovas e materiais no banheiro, foi dai que todo dia comecei a observar meu pai tomando banho, ele na época com 35 anos, sabe aquele homem mulato com 1,82m, 90kg, todo em forma, com uma perna grossa uma bunda redonda e grande parecia que tinha silicone com poucos pelos? Eu ficava louco de tesão naquele macho, doido pra que ele me chamasse e me enrabasse ali mesmo. Assim foi por anos todo dia eu ali pendurado na porta escondido olhando pelo espelho ali eu via ele com seu cacete de 21 ou 22cm grosso batendo punheta e jorrando aquele leite quente sussurrando e eu doido pra que aquele leite fosse dentro de mim, eu já não sabia mais o que fazer pra ter aquele macho viril, mas me realizava em pelo menos estar podendo ver ele pelado fazendo isso tudo.

ele também gostava de usar short de futebol meio justo para ficar em casa, quando ele ficava vendo televisão eu deitava no colo dele pra ficar sentindo com a cabeça a rola dele aquele volume, não sei se ele percebia, mas ficava quieto, as vezes dava bermuda pra ele e pedia para ele experimentar só pra mim vê-lo de cueca com aquele baita volume na cueca, com isso eu fui levando e vou levando até hoje esse tesão que sinto em foder com ele, fico imaginando o dia que vou conseguir foder com o macho que de todos que já desejei foi o único que não tive uma oportunidade de dar a gozada que tando desejo em poder comer aquela bunda e sentar naquele imenso caralho, acho que no dia que isso acontecer vou ser o homem mais realizado.

Hoje ele mora no Rio e a quase um ano não o vejo mas continuo sentindo o desejo de poder foder gostoso com meu pai hoje com 58 anos continua tesudo como antes. No início deste ano descobri que ele estava participando de suruba num sitio com vários homens inclusive um desse cara eu já mantive relação sexual varias vezes, esse meu amigo que não sabe que ele é meu pai me contou toda a foda até a posição que meu pai o comeu, foram duas vezes, sabe você descobrir que seu pai comeu o cu do seu amigo do qual você comeu várias vezes e seu amigo dizer que ele é tarado num cu fica louco e não ser eu que estava levando aquela rola grande e grossa na bunda, assim que me sinto.

Será que um dia vou realizar minha fantasia em sentar na rola do meu pai e sentir aquele leite quente escorrendo dentro do meu cuzinho? Ai como eu queria...

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/não

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Sobrinho no 10
- Primeira vez numa sauna gay
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Todo gay quer um bombeiro Hétero

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Arma com esse seu amigo uma festinha a fantasia onde todos devem usar mascara... e chama ele. Assim vc poderá dar pra ele e ele não vai saber.



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!