Contos Eróticos
#OUTROS Caminhando pela praia
Bom, vou contar um fato que aconteceu comigo já faz algum tempo, trabalhava a noite em Vitória e em uma sexta-feira resolvi caminhar pela praia de Camburi. Era umas 4h da matina, quando um cara parou para urina e me deu umas olhadas.
Vi que ele estava meio alterado pela bebida, mas cheguei perto e o cara era muito interessante, bonito mesmo, me perguntou o que estava fazendo ali aquela hora, disse que estava voltando do trampo, ele me deu uma encarada e alí mesmo nos beijamos.
Ele me convidou a ir no seu carro e ficamos nos amassando dentro de seu veículo, beijos, eu o chupava e ele me chupava também, ele dizia que não era gay e que tinha namorada, eu disse para ele relaxar, e nos beijamos muito, e como ele beijava bem.
Queríamos transar e não tínhamos camisinha, fomos a um posto e compramos e seguimos para uma rua deserta, ele tentou varias vezes em mim, mas seu pau não subia, então eu pus em mim e meti gostoso nele, gozamos gostoso.
Ele me deixou no ponto, me passou seu contato e seguiu seu rumo, nunca mais o vi, mas guardo isso até hoje, quem sabe ele não leia isso e se lembre. Gostaria de outra aventura dessa, quem se interessar entre em contato.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/machos3138
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Amigo do meu irmão
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!