Contos Eróticos
#FETICHE O vestiário do tesão
Como escrevi em conto anterior, estávamos no sítio (piscina), meu garçom loirinho e o chefe dele todo sujo de gala, fui tomar um banho no vestiário quando chegou um outro garçom peludo como eu, porém corpo todo torneadinho.
Os três safados confessaram que são tarados num ursinho assim como eu e armaram de surpresa aquele dia no campo só para curtirmos essa orgia juntinhos. Adianto que, depois desse dia, formamos uma amizade profunda cheia de cumplicidade, carinho e sacanagem.
Estava no banho ainda quando o peludinho que acabara de chegar entrou no vestiário. O safadinho foi tirando a sunguinha e me mostrando o pau grandão dele endurecendo. Ele chegou perto de mim e foi logo me beijando, confesso à vocês que não resisto a uma boa putaria debaixo do chuveiro.
Como estava com o corpo ensaboado e os pelos fazem muita espuma, começamos a roçar os corpos um no outro enquanto nos perdíamos (ou nos achávamos?) em intermináveis beijos de língua.
Já não foi surpresa para mim quando olho para a porta do vestiário e vejo meu garçom loirinho e seu chefe entrando. Vocês imaginem as risadas e as gozações. "Uau... o ursinho já está pronto pro espeto de novo", falaram!
Todos fomos unânimes de que, como o peludinho tinha chegado por último, merecia uma certa atenção especial. Estava no jejum, tadinho.
Tive que dar bem gostoso o cuzinho para ele ainda debaixo do chuveiro, mas alternando mamadas intensas no meu loirinho e no patrão! O clima foi esquentando, eu dava com vontade, excitado, gemendo e me contorcendo todo, as bolas peludinhas batiam com força na minha bunda carnuda.
Meu loirinho já duraço resolve meter também com tudo no seu patrão. De quatro e nos beijando de frente um pro outro, patrão e eu dividíamos a sensação de levar rola dos garçons tesudos. Nossos olhares se cruzavam e confesso nunca ter sentido tanto tesão na minha vida!
Quase juntos e em sinfonia uníssona chegamos todos ao clímax espalhando muito leitinho e perfume de machos no cio naquele vestiário.
Aproveitamos para um banho (todos juntos )e os garçons se ofereceram para preparar um churrasco (que por sinal, foi divino). Almoçamos sem muitas segundas intenções (depois de muito esforço, muita fome).
Depois do almoço e do merecido descanso a brasa pegou fogo de novo. Se ainda tiverem interesse me escrevam, continuarei o relato desse dia inesquecível! Sou URSO36 do Disponivel.com.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/URSO36
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Sobrinho no 10
- Primeira vez numa sauna gay
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Todo gay quer um bombeiro Hétero
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!