Contos Eróticos
#FETICHE Quartel de Tesão
Minha aventura aconteceu no banheiro do quartel. Pra quem conhece Franco da Rocha, sabe do banheiro do prédio da Administração. Tinha uma turma de alunos e eu estava meio louco de tesão pelos caras da turma.
Um deles, o Fernandes, só atiçava com aquele corpo delicioso, mas ficava tentando provar que era macho, coisa que sabemos que não era. Também tinha um oficial que era uma delícia. Sim, e com um volume gigantesco. Era dia de guarda, um domingo, e eu levei o cara pro alojamento onde eu ficava, eu era o único da administração que estava em serviço.
Sozinho no alojamento, arrastei ele pra lá e comecei a me trocar só avaliando os olhos do cara. É batata, se o cara for gay, os olhos pulam ao ver um exemplar como eu, sou um tesão de macho. Feito o serviço e confirmado que ele curtia uma boa rola, só faltou na saída dar uma encoxada básica com um apertão no cacetão foram o suficiente pra corrermos pro reservado do banheiro e eu mamar toda aquela rola de us 27 cm, que eu medi na hora.
Uma dessa nunca vou querer no meu cu, mas que não perdi uma oportunidade de chupar aquela rola, isso eu não perdi. Só fiquei irado quando o viado foi atrás de um outro cara lá do quartel. Dizem que chegou a pegar na rola do cara no alojamento e levou umas porradas, duvido, acho que cara gostou e ainda fodeu com ele, ele tem cara de que curte.
Se for contar tudo o que rolou naquele quartel, iria escrever um livro. Valeu, galera!
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Sobrinho no 10
- Primeira vez numa sauna gay
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Todo gay quer um bombeiro Hétero
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!