Contos Eróticos
#OUTROS Fomos campear o gado e o negão me fodeu
Bom, meu nome é Kaio e do meu vizinho é Nino. Meu avô possui muitas fazendas e em um dias desses como qualquer outro ele pediu-nos a ir campear o gado, pois o capataz faltará naquele dia, foi a melhor coisa que me aconteceu.
Ao chegar no campo onde estava o gado, percebemos que eles não estavam na área aberta e tivemos que embrenhar-nos em meio a mata. Foi quando meu vizinho, como estava muito calor, tirou a camisa para refrescar-se.
Percebi também que ele olhava fixamente para minha bunda (que sempre foi grande), fiquei meio receoso mais sentia muito tesão pelo seu pau, que nunca tinha visto, mas observava o tamanho volume.
Eu ia na frente e ele atrás "buscávamos o gado", chegamos a um riacho e ao se aproximar de um banco de areia ele me agarrou por trás e disse: "..vou comer teu cuzinho, meu macho gostoso".
Bom, depois disso tirei minha roupa e ele socou aquela vara de 18 cm toda no meu rabo, doeu muito, mas depois sentia uma sensação de prazer inexplicável. Ele me comia de ladinho pois preferia assim, e dizia: ..vocês gosta da minha pica, toma, toma, toma, ah,...ah,...ah....".
Eu gemia muito, foi quando de repente apareceu o irmão dele (o capataz) que era um moreno alto, malhado pelas atividades do campo e, com uma vara de 22 cm. Eu fiquei super envergonhado com aquele flagra, mas para minha surpresa tudo tinha sido premeditado.
Nino havia me levado ao mato pra ele me foder, o moreno disse: "Vou meter minha rola toda, você tem que aguentar, tô na seca há 2 meses, e se rejeitar seu avô vai saber de suas escolhas sexuais".
Eu não tinha nem argumentos. Ele mandou eu deitar de frente para a areia e disse que abrisse o máximo possível as pernas, sentia cada centímetro daquela vara enorme me rasgando todo.
Ele dizia que ia arregaçar meu cuzinho virgem apertado, eu gemia muito. "Devagar, devagar, ai, ah, ah, come gostoso.".
Quando estava preste a gozar mandou eu ficar de quatro e senti toda aquela porra quente dentro de mim, e pra finalizar ficamos lá abraçados no beijando, enquanto o safado do Nino fotografava tudo, pra usar como chantagem.
Já que meu avô me deu uma vida boa e de luxo, ele usava as fotos, para me sacanear e tive que dar minha bunda para o moreno diversas vezes, hoje minha bunda ta toda arregaçada, mas eu adoro pica.
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Amigo do meu irmão
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!