Contos Eróticos
#FETICHE Musculação para passivinhos
Olá! Meu nome é Ed. Sou um professor de educação física que trabalha numa academia de Santos. Modéstia parte sou lindo e gostoso. Meço 1,90m, pesando 120 Kg de puro músculo, barriga sarada (saltando os gomos), moreno, olhos verdes e um pau de 23cm que nunca nega fogo. Tenho 35 anos e faço musculação desde meus 18 anos.
Sempre leio contos eróticos, mas nunca tive vontade de contar meus inúmeros relatos sexuais. Sou um macho viril e ativo que tem uma vida sexual intensa. Os homens adoram rebolar no meu pau. Já comi vários clientes da academia e sempre garanto sigilo absoluto, especialmente por que alguns são casados.
A mulherada também não cansa de dar em cima de mim, mas digo a elas que tenho uma namorada ciumenta.
Eu estava na academia orientando meus alunos a tarde quando chegou um cliente novo. Um rapaz de 20 anos, loirinho e olhos verdes. Muito bonito e embora magrinho, tinha uma bundinha empinada que deixou meu pau duraço. Discretamente, dei uma piscada para o rapaz e uma alisada no meu pau, pois logo saquei que se tratava de um passivinho.
Conversamos sobre o objetivo dele que era hipertrofia. Depois fui orientando meu novo aluninho gostoso. Após o treino, dei meu cartão, caso ele precisasse de um personal, pois trabalho nisso na parte da manhã. Basta me contratar.
Tinha certeza de que a noite ele iria me ligar e não deu outra. O rapaz me convidou para ir a casa dele. Cheguei lá, os pais do dito cujo tinham saído e o safado estava só de sunguinha o que ressaltava aquela bundinha maravilhosa
Não me fiz de rogado e nem fiquei na enrolação. Tava afim de meter minha jeba naquele rabo e já arranquei a sunguinha do cara e tirei minha roupa. Fiz o bezerrinho mamar na minha vara. Como o danado mamava gostoso. Não gozei na boca dele, por que não havia colocado a camisinha e comigo sexo deve ser 100% seguro.
Ele implorou pelo meu leite, mas acho que sexo oral não deve ser feito assim. Coloquei uma camisinha no meu pau e meti ferro nele. No começo, ele ficou cheio de frescura e dizia que tava doendo, mas não tive pena. Meti com força, depois minha femeazinha tava adorando e gemia de prazer. Comi o cara em diversas posições. Fodia com prazer de um macho ativo que não nega fogo.
Depois de diversos movimentos, enchi a camisinha de leite. E o putinho caiu exausto, dizendo que eu metia forte. Também um macho como eu que tem uma alimentação saudável e cultiva o corpo como um grande templo, não poderia fazer outro feito. Adoro meter. Adoro comer meus aluninhos e espero continuar nessa forma por bons longos anos.
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Sobrinho no 10
- Primeira vez numa sauna gay
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Todo gay quer um bombeiro Hétero
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<adorei seu conto cara
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!