Contos Eróticos
#OUTROS Namorado da minha mãe, o amigo dele e eu
Minha mãe sempre teve problemas para escolher namorados. Mal começa a namorar e o namorado já se muda para casa, um apartamento pequeno de 1 dormitório. Claro que durmo no sofá da sala.
Esse último namorado, além de não trabalhar, vive trazendo amigos para beber enquanto minha mãe está no trabalho. Na empresa que trabalho, as coisas não andavam bem e encerraram atividades sem nem ao menos pagar salário do mês dos empregados. Comecei a batalhar um novo emprego e nada.
Sempre que retornava das tentativas frustadas de conseguir emprego, encontrava o namorado da minha com algum amigo e sempre de cara cheia. Numa tarde quente, cheguei mais cedo e vi que ele estava com amigo, dirigi algumas poucas palavras e fui tomar banho. Como não conseguia deitar no sofá, fui para o quarto. Deitei só de shorts e dei uma cochilada de bruços.
Acordei com sensação que estava acontecendo alguma coisa, e não era sensação, era real. O namorado da minha mãe e o amigo estavam cada um de um lado da cama, alisando a minha bunda. Levei um puta susto e pedi para que parassem com aquilo e tentei levantar. O namorado da minha mãe mandou eu ficar quietinho, pois sabia que eu estava gostando pois estava até de pau duro. Foi quando me toquei que realmente estava com pau duro, e babando.
Tentei argumentar mas sem resultado. Ele me deu um puta de um tapão na cara e disse para ficar quieto, pois há tempos tinha maior tesão na minha bunda, e hoje ele e o amigo iriam aproveitar.
Com o susto do tapão e a força dos 2 me segurando, pouco podia fazer. O amigo dele arrancou meu shorts, viu meu pauzão e disse :
- Nilton (fictício), um molecão gostoso e com pauzão desse não deve ser viado. Nilton respondeu : - Vc vai ver. Mal disse isso, já foi tirando a roupa e dando risada ele dizia : - Vai moleque, hoje você vai levar muita vara e vai gostar como sua mãe adora.
Sem mais nada, me puxou pelas pernas para a beirada da cama e já foi tentando me fuder. Mandou o amigo tirar a roupa e dar pau para eu mamar. Reparei que ambos tinham paus pequenos e já bebados como estavam, não conseguiam fazer grandes coisas. Pedi para que deitassem na cama senão não iria rolar legal.
Nilton disse: Tá vendo, o moleque já tá doido por vara. Agora nós 3 pelados na cama, eu no meio, comecei a pedir para Nilton molhar com cuspe meu cu e tentar me comer de lado enquanto eu iria mamar amigo dele.
Por mais que tentasse, aquele pau pequeno, meia-bomba, não fazia nada. Tentei chupar o pau do amigo para que gozasse logo mas tinha um cheiro insuportável. Pedi que ficassem deitados ao meu lado que eu iria fazer aqueles paus ficarem bem duros. Com cada um ao meu lado, comecei a bater para os dois e nada dos paus ficarem duro. Pedi para que pegassem no meu pau que isso iria dar uma animada neles. Tentaram dar um monte de desculpas para não pegar, mas devagar foram dando uma pegadinha.
Nilton comentava : Puta pauzão moleque, deve estourar as pregas de muitos cus por ai. Já estávamos relaxados e respondi: Tem que ter jeito para fazer, assim o cara sente tesão e goza gostoso. O amigo dele estava mais bêbado e aproveitei para pedir para ele experimentar dar um beijo no meu pau. O cara não queria mas até o próprio Nilton pediu. Disse que ficaria em segredo, mas que teria o maior tesão em ver alguém engolindo meu pau. O cara começou meio tímido, pedi para abrir bem a boca e ir dando uma chupada.
Foi o que ele foi fazendo e comecei a brincar com o Nilton: - Depois você também vai experimentar. Nilton respondeu : - Vamos ver. Agora já tinha certeza que ele iria mamar muito. O amigo dele agora ja mamava, chupava o saco. Comecei a dar ordens : - Passa a língua no saco, cospe no pau, lambe. Não demorou muito e vi que Nilton ja tinha se animado. Disse para ele: Mostra para seu amigo como se mama gostoso. Ele foi para o meio das minhas coxas, já começou a chupar as bolas e a engolir meu pau.
Agora eu já tinha mudado todo o jogo. Tinha aqueles dois caras feios e fedidos me servindo. Mas teria que completar a lição. Iria fude-lós para eles aprenderem a gostar de dar a bunda. Depois que Nilton já tinha me mamado bastante, disse para ele observar o que iria fazer. Mandei o amigo dele virar de bruços, Dei uma cuspida enorme no cu do cara e deitei sobre ele. O cara pedia para eu ir devagar, pois nunca tinha dado o cu. Mandei relaxar. Eu sabia o que estava fazendo e ele iria adorar. Encaixei a cabeça do meu pau no cu dele, ele reclamou que estava doendo. Disse que no começo iria doer um pouco mas depois ele iria adorar. Nem esperava, foi dar umas estocadas e entrou tudo. Comecei a bombar com força e perguntei se ele estava gostando. Respondeu que não.
Eu disse que estava sim, para falar a verdade porque Nilton também queria experimentar, o FDP só respondia que era diferente, mas que não sentia mais dor nenhuma. Falei que teria que parar se não iria gozar e ainda tinha que dar um trato no Nilton.
No começo o Nilton fez doce, disse que era macho, mas estava evidente que estava a fim. Mandei ele pegar um creme que estava perto da cama e passar na bunda. Ele não queria pegar. Levantei, peguei o creme e mandei ele virar. Reclamou um pouco mas deixou eu passar o creme no cú dele, e já fui enfiando o dedo para o creme entrar e ele já ir sentindo. Terminei de passar o creme e deitei na cama, ele continuava de bruços e, claro, esperando vara.
Falei para ele vir cavalgar no meu pau. Ele disse que não, que seria melhor de bruços mesmo. Disse que seria só um pouco, se ele não gostasse depois eu o fuderia de bruços.
Ele veio, se ajeitou e falei para ele ir colocando o cu bem devagar no meu pau, até entrar tudo. Fez um pouco de doce, disse que estava doendo, mas não parava de rebolar e mexer a bundinha. Num instante o cu dele já tinha engolido todo meu pau. Mandei ele cavalgar bem gostoso, no meu pau até ele gozar e encher meu peito do porra.
Já não se fazia mais de rogado e cavalgava mesmo. Mandei o amigo dele dar o pau para Nilton chupar. Não deu muito certo, os 2 estavam bebuns e Nilton não conseguia cavalgar e mamar ao mesmo tempo. Quando me toquei disso, mandei Nilton ficar de 4. Assim deu para fudê-lo e ele mamar o amigo. Não demorou muito e avisei que iria encher o cu dele de leite.
SURPRESA : Nilton respondeu : - Vai meu macho, enche seu viadão de porra. Não tinha curtido fuder nenhum dos dois, mas o fato de ouvir o namorado da minha mãe falar que era meu viadão, me deixou no maior tesão e gozei muito naquele cú. Pedi para ele não parar de mamar o amigo, queria que o amigo gozasse também. Tirei o pau do cu dele e vi que estava bem aberto. Na hora peguei o celular e tirei foto daquele cu aberto e dele mamando o amigo.
Quando o amigo dele gozou, ele cuspiu na cama. Mandei ele deitar que agora estava na hora do amigo dele mamar até ele gozar. Claro que aproveitei e filmei o que estava rolando. Quando ele gozou, falei para que colocassem a roupa que eu iria dar uma ajeitada na cama. Amigo dele se arrumou, foi embora. Pedi para o Nilton o numero do cel do amigo mas ele não queria dar. Deixei quieto.
No dia seguinte, estava no metrô e enviei fotos para o Nilton: cú dele arregaçado, video dele mamando amigo e depois amigo mamando ele. Passei mensagem dizendo: volto para casa às 16h e quero meus 2 viados pelados deitados na cama me esperando, senão essas fotos e vídeos vai parar na internet.
Quando voltei para casa, lá estavam aqueles dois machos feios, pelados na cama me esperando. Disse que hoje eu queria ver os 2 trepando, sem eu estar junto. E um teria que fuder o outro se não todo mundo iria saber que eu já tinha comido eles 2. Agora quem comanda tudo sou eu.
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Amigo do meu irmão
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!