Contos Eróticos
#FETICHE Comido igual no sonho
No campeonato de parapente, eu e Fred fomos de novo ajudar o piloto que conhecemos chamado Roberto, e fomos com Gabriel ajudar ele de novo.
Uns dias antes tinha sonhado que o piloto pegava no meu cabelo, e usava toda selvageria para comer meu cu, e Fred batia punheta ao ver Gabriel dando o pau para eu bater boquete e enquanto Roberto me comendo, e assim foi ate eu acordar.
Voltando ao local onde eu o conheci e dei para Fred (A pista de Pouso), não demorou muito para Roberto descer e logo então Fred chegou comigo até onde ele estava com Gabriel.
- E aí, estão dispostos a comer ele, piloto? (Se referindo a mim) Perguntou Fred.
- Sim, estou disposto, vamos já então para onde devemos seguir. Disse o piloto.
Então seguimos para o lugar da ultima vez, e fomos fazer amor, Fred pediu que eu fosse na frente e eles me seguiram, chegando la ja tiraram minha roupa e eu fiquei de quatro para eles.
O piloto Roberto aprendeu com Fred, mergulhou em mim e então colocou tudo dentro do meu cu, ele sentiu quando meu cu engoliu seu pau e começou a gemer alto, e em bom som, agarrou meus cabelos e começou a socar bem no fundo do meu rabo, e Gabriel colocou o pau dele na minha boca para me calar, eu estava tão agitado que então comecei a chupar gostoso, e Fred no meio do mato batia punheta, era como nos meus sonhos, exatamente igual e então o piloto usou toda sua força para poder me comer e eu gemia, com o pau de Gabriel na minha boca e Fred já batendo punheta no mato, e os três de uma só vez gozando.
Continuamos nessa mais o resto do campeonato de vôo livre, mas o que Roberto queria não era ganhar o, campeonato, era ganhar meu cu como premio.
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Primeira vez numa sauna gay
- Sobrinho no 10
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Todo gay quer um bombeiro Hétero
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!