Contos Eróticos
#OUTROS Minha primeira vez
Eu morava na zona rural e tinha um vizinho que me chamou para assistir um filme pornô na sua casa, era em um dia de domingo a noite, a mulher dele e os filhos iriam em um bar, era a chance perfeita, ele botaria o filme para rolar e tudo poderia acontecer.
O filme estava passando, era um filme pornô hétero. Estávamos assistindo ate que ele falou: - Já tás "armado" (de pau duro) ? Quando viu meu cacete duro. Fiquei sem graça e não respondi. Mas fiquei muito curioso e depois eu pedi para ver o dele e não aguentei e dei uma tocada com o dedo, ele não disse nada, nem se surpreendeu. No meio ao filme e algumas trocas de olhares, perguntei meio que em tom de brincadeira, se ele teria coragem de pegar um homem, ele respondeu que garoto como eu, sim, e foi ai que pediu para eu levantar um pouco a bunda para ele ver. Eu meio sem graça mas ficando animado com tudo aquilo, mostrei, e ele disse que eu era gostosinho.
Um pouco depois ele me chamo para ir no quarto dele, falou que gostaria de estar comigo, bem rápido, eu fiquei meio nervoso, meio excitado, e meio com vergonha, mais ele sentou bem perto de mim no sofá, e insistiu, falou que só iria encostar a pica com o short na minha bunda, me dar uma encoxada leve, só para eu ver como a pica dele é e seria rápido.
Ele pegou na minha mão, me levou até o quarto dele, de repente ele sarou a pica dele na minha bunda, e logo perguntou se estava gostoso, mal me deu chance de responder e ja foi tirando meu short, e a cueca e só então perguntou se poderia enfiar na minha bunda, eu estava meio sem saber, excitado, mas com medo e acabei dizendo que sim.
Escutei ele tirando a rola dele do short, passando cuspe nela, e depois veio ao meu encontro, ele não esperou muito, e nem foi muito cauteloso, e apesar de ser minha primeira vez, ele logo meteu sua rola no meu cuzinho. Doeu bem quando ele enfiou, mas eu gostei, e gostei muito, ficamos um tempo no vai e vem até ele gozar, depois de umas investidas minhas na minha rola eu também gozei.
Depois eu o pedi para me levar perto da minha casa, e pedi claro, para ele não contar a ninguém o que tinha acontecido. Ele falou que não contaria, e quando ele foi embora eu que ainda estava excitado, toquei mais uma punheta ali mesmo na estrada.
Tivemos ainda outros encontros, mas este foi especial, e foi só o primeiro e também a minha primeira vez.
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Amigo do meu irmão
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!