Contos Eróticos

#OUTROS Os dois no baile funk

Primeiro irei me descrever para aqueles que ainda não me conhecem.

Sou Cdzinha passiva, tenho 45 anos, sou branquinha,1.69 de altura, seios pequenos, 104 cm de bumbum e coxas grossas. Minha marca registrada é o uso de meinhas soquete (uso diariamente com tudo, sandália, tamanquinho e claro tênis.)

Trabalho como cabeleireira num salão aqui em São Paulo. Meu Hobby é um: Sexo. E adoro aventuras. Fim de semana prolongado, cidade meio vazia. A dona do Salão resolveu dar folga e emendar uma segunda-feira com feriado na terça.

Muito quente e calor e gente eu fico como se tivesse "febre anal" meu cuzinho fica fervendo. Na segunda-feira acordei fiz as coisas que precisava fazer em casa e a tarde estava livre. Entrei em uma sala de bate-papo e conversa vai conversa vem e só papo furado, quando estava prestes a sair entrou o nick "2LKSFK".

Não entendi nada mas resolvi aceitar o papo. Eram dois caras que estavam organizando uma festa funk numa chácara perto de Guarulhos, cidade vizinha a São Paulo. Estavam atrás de cdzinhas, travestis, gays e homens para uma festa "diferentona" como eles disseram.

Conversamos por mais de duas horas. Eles disseram que meu perfil foi encontrado no face assim como de outros. Seus nomes: Washington e Jefferson.

Ai passou o endereço e pediram pra chegar após 11 da noite.

Fui descansar mega excitada. Por volta de 7 da noite acordei tomei um banho, fiz enema e assim me vesti: Boddy collant preto fio dental, micro shorts de malha branco mega justinho, bonezinho branco, meinha soquete branquinha e rosa e sandalinha rosa.

Tomei um lanchinho e por volta de 10.30 da noite sai. Cheguei no local eram quase 11.30. Uma estrada de terra levava a chácara que não tinha nada do lado. Dava pra ver as luzes e escutar o som batidão.

Parei o carro no portão. Havia dois caras que pediam a senha que eles me passaram. Entrei ,estacionei e já havia mais de 20 pessoas lá.

Ao sair do carro já tomei um monte de fiu-fiu... Ai rebolei mais ainda.

Chegando no local da entrada de uma sala me explicaram as pulseirinhas: Branca : Só pegação, Amarela: Bissexual, Verde Ativo e vermelha passiva. Coloquei claro a vermelha. Foi ai que conheci os dois: Washington: negro,1,93 e Jefferson, mulato 1.80.

Me ofereceram uma bebidinha e fomos para um canto atrás de umas arvores, sem mais colocaram os lindos cacetes pra fora pra eu chupa. Enquanto chupei do Washington o Jefferson abaixou meu minúsculo shortinho e começou a enfiar sua língua no meu cuzinho e dava palmadas. Pirei, o leke sabia como me deixar louca ele enfia e tirava a língua parecendo um pênis enquanto o outro me fez até engasgar.

Ai fomos para a Kombi de um deles e ai levei um pau gostoso e tapas na bunda que já estava ardendo. Após gozar veio o outro e a mesma coisa. Passamos a noite inteira nessa delicia. Como é gostoso ser vadia.

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Amigo do meu irmão
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!