Contos Eróticos
#OUTROS Entre vizinhos
Sou casado e mudamos há 18 meses para um novo prédio de apartamentos. Tenho 51 anos, me considero bissexual, mas ninguém sabe deste meu interesse. Viajo muito a trabalho e sacio meus desejos em encontros com pessoas de site específico.
Um prédio com 16 apartamentos, um por andar, e a maioria dos vizinhos já na terceira idade. Prédio tem piscina, saúna, espaço gourmet e salão de festas, quadra poliesportiva, etc.
Gosto muito de sauna, e num determinado dia cheguei mais cedo do trabalho e resolvi utilizar a sauna. Lá sozinho, relaxando, quando um dos vizinhos entrou na sauna. Era um advogado, 32 anos, peludinho, corpo definido e bem bonito. Cumprimentamos e começamos um bom bate-papo. Conversa vem e conversa vai, ele conta que a esposa está com 7 meses de gravidez, primeiro filho. Dei os parabéns e perguntei se está estava animado pela chegada do herdeiro. Ele todo satisfeito contou que sim, tudo estava pronto, mas o difícil era o sexo no período, já que a barriga estava grande demais da esposa. E ele subindo pelas paredes.
Eu completei dizendo que havia acontecido comigo também, e que um amigo me deu a solução para resolver o tesão, e sou muito grato a ele por isso, e retribui quando necessitou também.
Ele ficou interessado e perguntou do que se tratava. Eu disse que foi algo gostoso e inédito para mim até então: um envolvimento íntimo com outro homem. Gostei demais.
Ele se mostrou surpreendido e perguntou como acontecera entre eu e meu amigo.
Eu disse inicialmente um sarro, uns beijos, um relada de paus, até uma punheta a dois até gozar. Depois evoluiu para um 69 caprichado, e o tesão foi aumentando e ambos gostando demais. Continuamos amigos até hoje, e quando ele ficou "grávido" já tínhamos feito muitas vezes.
E ele falou que não sabia se conseguiria, mas o volume dentro de sua sunga condenava sua fala e mostrava o seu tesão pela situação.
Não perdemos tempo e logo estávamos beijando, relando ainda com sunga, e num calor crescente. Aí ele disse: estou sozinho em casa, minha mulher foi para a casa da mãe, hoje, topa subir lá. Claro que subimos, e nos divertimos muito com as preliminares até um gozo conjunto!
E assim aconteceu em outras vezes, e continua sempre que temos uma boa oportunidade.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/Junior131313
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Amigo do meu irmão
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!