Contos Eróticos

#FETICHE Eu, Henrique e Breno na lancha

Pegamos uma lancha. Só nos dois (eu e Henrique) e o capitão (Breno). Nativo da ilha, queimado de sol, cheio de tatuagens, corpo definido de tanto andar na praia e nadar no mar.

Pedimos para parar a lancha no meio do mar, num lugar isolado. Estávamos olhando a paisagem, nos abraçamos, o pau de Henrique tava duro. Roçou em mim. Começamos a esquentar.

Olhamos para trás e vimos o capitão do de sunga, voltando do mergulho. Ele perguntou se precisávamos de alguma ajuda. Dissemos que precisávamos de uma mãozinha. Ele ofereceu o corpo inteiro. Botou o pau pra fora e começamos e chupar. As duas bocas chupavam o mesmo pau e se beijavam. Uma pica reta, mais ou menos 18 cm.

Fiquei de quatro na proa do barco, primeiro fui metido por Breno, que foi devagarzinho, metendo seu pauzão no meu cuzinho. Logo em seguida ele chamou Henrique. - Vem cá, bota aqui devagarzinho só a cabecinha. Quando Henrique colocou a cabeça, Breno sentou de vez e engoliu o pau inteiro de Henrique, metendo ao mesmo tempo em mim. Breno gemia muito alto naquela imensidão de mar.

Giramos a roda. Agora eu metia em Henrique, que metia seu dedo no meu cu, metia em Breno e batia uma punheta na rola do capitão. Henrique gemia de prazer.

Agora, com Breno de quatro, enquanto eu metia naquele cu delicioso, recebia a pica do meu marido metendo em vários ritmos, enquanto, cada vez mais, eu gemia muito alto e pedia pica e cu.

Gozamos assim, metendo intensamente, até cairmos no chão relaxados, gozados. Ainda com gosto e cheiro de cu e pica na boca e por toda a barba.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/Não

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Primeira vez numa sauna gay
- Sobrinho no 10
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Todo gay quer um bombeiro Hétero

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!