Contos Eróticos

#OUTROS Dissimular

Dissimular, requisito primeiro de macho, e isso anterior a virilidade que deseja apetecer vulvas e bundas numa fome só!

Ele tipo calado, sisudo, mas gente amiga; solicito demais, dava raiva desse jeito servil que alisava a covinha no queixo com um charme despercebido.

Naquele dia ele estava com ar misterioso, manuseava o celular comendo as imagens e de repente seu falo deu um salto que quase rasgou o jeans de sua calça, excitação pulsando, espasmo melando a samba canção e ele nem disfarçou, perdeu a cerimónia, pegando e alisando ali na frente da fêmea andrógina.

Ela ficou louca, desconcertada, despertou o instinto que a fez perder a razão!!!!! Levantou-se no supetão de fugir dali, passou a mão na cabeça mais era aquela glande que ela queria segurar na mão e engolir em seguida.

Não deu outra! tremeu as mãos, acelerou seu coração e ela pegou com suas mãos macias aquele membro avantajado punhetando-o , depois de decorar a geografia, engoliu a seco para se deliciar e viu as pernas dele se esticarem, seu rosto se contorcerem em um tesão e prazer daqueles; boca de seda, volúpia que lhe engoliu com surpresa e adrenalina para um dia ordinário de trabalho.

Agora a fêmea está sedenta por um falo que a engasgue, e mesmo despido seus desejos nem chegou a tirar a roupa, ele ousou com sua mão boba procurar lhe dá carícias mais ela nem liga para tais delicias já que foi brutalizada em coitos bandidos, seu corpo era banido de amores.

Gostou daquela situação, criou expectativas mas o cara da dissimulação queria varejos no comércio sexual, e ele nem ligou pra esse mercado e a rotina dos dias banais ocasionou a amnésia dos sabores e ficamos na comum rotina da dis-si-mu-lação.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/NÃO

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Amigo do meu irmão
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!