Contos Eróticos
#FETICHE Comi meu marido
Sou Feh e tenho 24 anos. Na noite do dia 1 de novembro de 2017 aconteceu o que eu nunca esperei comi meu marido até eu gozar.
Começou comigo pedindo pra ele vestir uma calcinha preta de bolinhas, se arrumou e deitou em nossa cama quando olhei pra ele já fiquei muito excitada.
Comecei acariciando seu corpo lambendo as costas e descendo até o bumbum. Beijei, mordi e enfiei a língua naquele cu gostoso com força. Enfiei o mais fundo que podia.
Vesti a cinta com o brinquedinho, passei o óleo em toda sua bundinha e comecei a enfiar bem devagarzinho colocando e tirando. Quanto mais olhava pro rosto dele e ouvia ele gemendo mais ficava louca de vontade. Ele estava ali todo pra mim me pedindo pra fazer e comecei a enfiar rápido e forte e cada vez mais ele gostava e eu me excitava. Ouvir ele gemendo pra mim foi muito bom.
Enfiei o mais rápido que pude e com toda força e o prazer aumentava em ver ele gostando e gemendo (naquela hora deu vontade de ser um homem de verdade pra sentir tudo dentro).
Continuei enfiando sem parar e olhando sorrindo e também me querendo. Até que do nada comecei a gozar sem parar (não imaginava que poderia sentir isso). Ai enfiei mais rápido sem dé, tudo dentro daquele buraquinho todo meu gostoso e delicioso.
Deitei e ele veio senta em cima com vontade e eu embaixo gozando cada vez mais.
Com muita intensidade olhando pra ele todo gostoso enfiando no cu dele adoro ver ele sentando em cima e ser minha mulherzinha e eu seu macho.
Sento com vontade mais e mais até que ele também gozou.
Fiquei na cama jogada por um tempo sentindo prazer, felicidade e desejo tudo junto.
Ele foi o primeiro homem e até hoje o único que comeu meu cu. Essa foi a melhor experiência que já tive depois de fazer amor com ele pela primeira vez.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/nao
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Primeira vez numa sauna gay
- Sobrinho no 10
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Todo gay quer um bombeiro Hétero
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!