Contos Eróticos

#OUTROS Teo dotado me comeu

Bate papo sempre é a fonte de pescaria. Mas tem uns nick ali que é pra acabar mesmo. Um me chamou a atenção: "Dotado Quer". Falamos um pouco e marcamos um sexo rápido pra logo mais. Eram oito da noite quando nos encontramos no estacionamento do terminal e dali, um quarteirão, motelzinho discreto.

Entramos e fomos nos despindo. Sim, era realmente dotado o jovem rapaz.. Liso, reto e cabeçudo... Um banho pra sair o cheiro do dia, e já no banho, agachado, comecei a chupar o cacete de Teo. Ele gemia e pedia pra eu chupar mais.

A água descia e me fazia quase engasgar, mas mesmo assim, eu não largava aquele pau duro e quente. Me levantei e encostei na parede e Teo começou a me encoxar, alisando minhas costas, batendo em minha bunda. Saímos do banho direto pra cama e sem pudor nenhum, ganhei uma linguada no rabo.

Isso incendiou ainda mais. Camisinha no pau e começo a descer devagar naquela tora que vibrava de tesão. A cabeça entrou rasgando e o resto foi junto. Senti meu rabo cheio de nervo quente e assim, fui gemendo e rebolando. Subia apertando o cu e descia raspando no pau de Teo...

Cavalguei bastante e pedi a Teo pra me comer de frango... pois nessa posição é que adoro sentir o pau entrando.. Deitei e aguardei ele se posicionar.. Encaixou e entrou rapidão. Ah... Como é gostoso sentir um cacete grosso entrando e principalmente, quando alguém sabe fazer o serviço direitinho. Eu rebolava devagar e sentia no fundo do cu, a cabeça do pau mexer...

A trepada estava deliciosa e o gozo foi inevitável... Teo encheu a camisinha de porra... Um banho para se recompor e uma boa chupada de gratidão. Teo se foi eu também... mas o tesão, esse sempre fica!

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/HBI36

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Amigo do meu irmão
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!