Contos Eróticos
#OUTROS Foda em Natal
Era o ano de 2012. Teria um que ir a um encontro de trabalho em Natal-RN. Dias antes da viagem mudei meu perfil no disponível para lá e não deu outra, logo comecei a receber mensagens. Uma delas chamou minha atenção, era de um leke de 23 anos, começamos a conversar no skype com câmera aberta.
Ao chegar lá liguei para ele, marcamos que iria buscá-lo em sua casa no final da tarde, havia alugado um carro. Ao buzinar no portão fui recebido com um belo sorriso. Ele entrou no carro e arranquei, começamos a papear e fomos a um restaurante. De lá fomos direto ao meu hotel.
Eu, 47 anos, ativo, malho pesado, peitoral e braços grandes, 88kg bem distribuídos em 1,78m com 17x4,5cm e ele 23 anos, magro, da minha altura, com uma bela bunda bem arrebitada.
Ao entrarmos em meu quarto do hotel, nos beijamos muito, comecei a despi-lo, tirando meu jeans. Não uso cueca, o levei para cama, comecei a foder sua orelha com minha língua, roçando a barba em eu pescoço, mordiscando sua orelha, depois o coloquei de frango assado, abri suas pernas e comecei a penetrá-lo, meti e cabeça do meu pau e parei até ele se acostumar, fui penetrando com pequenas bombadas até meter tudo, quando comecei a bombar forte, ouvindo seus gemidos, mordiscando seus mamilos. Ao sentir que estava prestes a gozar, parei, tirei o pau de dentro dele e deitei com a pica empinada, para ele sentar e começar a galopar. Ele sabia o que fazia, apertava meu pau dentro dele como se o fosse arrancar, gozei e o enchi de minha porra.
Ficamos abraçados na cama nos beijando e depois fomos tomar um banho, no chuveiro ele ajoelhou e colocou meu pau na boca, alternando com meus culhões, chupando com vontade; o levantei pelos cabelos, o coloquei de frente para a parede, encaixei o pau e comecei a estocar, cada vez mais forte, até ouvido gemendo e gritando que que estava gozando pelo cu, sem pegar na pica. Gozei bem forte, vendo minha porra escorrer por suas coxas peludas.
Voltamos para cama e o fodi de todas as formas até gozar pela terceira vez. Dormimos de conchinha, eu encaixado na bundinha dele, acordei mais cedo e o despertei com minha vara duríssima tentando rasgar suas últimas pregas.
Foram 4 dias de foda direta, acabamos namorando por quase dois anos.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/Topsafado
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Amigo do meu irmão
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!