Contos Eróticos

#OUTROS Experiência com homem

Eu tinha muita curiosidade de conhecer um homem pelado. Então através de redes sociais conheci um cara. Sou de João Pessoa/PB e conheci um cara de Campina Grande/PB. Saímos para Natal e fomos a um restaurante. Conversamos bastante e chegou o momento de irmos para o motel.

Estava muito ansioso e com medo. Quando entramos no motel pensei: Agora é tudo ou nada. Ele me falou que tinha fantasia de apanhar de cinturão pois quanto mais apanhava mais dava tesao nele. E eu tinha fantasia de ser algemado. Então ele tirou a roupa e me assustei o tamanho do pau dele. Tinha 24cm e era muito grossa. Então ele pediu para eu chupar.

Ele também pediu para começar a bater nele. Comecei com cuidado para não machucar. O cara ficava bravo de tesão nunca vi uma coisa daquela. Foi quando ele pegou os lençóis e começou a me amarrar ja que não tinha algemas. Então começou a me abusar mas com bastante carinho para não machucar.

Então o mais difícil foi quando ele decidiu me penetrar. Nossa como dói. Mas também era muito bom ao mesmo tempo. Ele abusou de tudo. Me pegou em várias posições. Passamos por horas fazendo sexo. Fiquei todo excitado. Foi uma noite inesquecível.

Isso ja faz 4 anos nunca mais sai com ninguém. Hoje sempre entramos em contato, só que ele mora muito distante. Em São Paulo, mas diz que quando vir a Paraíba quer me ver denovo para fazer tudo de novo. Só não sei se vou ter mais coragem. Bem isso foi só alguns detalhes que aconteceram. Quando eu tiver tempo, contarei todos os detalhes de uma noite inesquecível. Na verdade hoje somos grandes amigos e nos respeitamos muito um ao outro.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/carabomafim

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Amigo do meu irmão
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!