Contos Eróticos

#FETICHE A Puta do Casado

Tenho 26 anos e sempre tive um tesão anormal por caras mais velhos ou casados.
Depois de muito tempo com um perfil em aplicativo de pegação resolvi tomar coragem e chamar um cara que em seu perfil dizia ser casado. A foto de perfil era o corpo dele, um moreno tesudo que logo despertou meu interesse.
Começamos a manter contato e sempre que dava nos encontrávamos para dar uns pegas, mas nunca havia rolado penetração pois tinha um certo medo daquela piroca preta, grande e grossa.
Isso mudou no dia em que eu estava louco para trepar e meu rabo pedia uma piroca, não pensei duas vezes, e chamei-o para trepar, ele disse que toparia mas teria que ser rápido pois a mulher dele achava que estava no supermercado. Encontrei com ele em uma no centro da cidade e ele entrou no meu carro. No percurso até o drive,eu tirei aquela rola pra fora da calça e comecei a masturba-lo. Parei quando chegamos no drive.
Logo que estacionei o carro ele já desceu e ficou pelado, deixando a mostra aquele pirocão preto e cabeçudo, e eu como uma boa "puta" de casado já fiquei pelado e comecei a beijá-lo. Foi quando ele parou, me virou e me inclinou em cima do capô do carro e começou a mamar meu rabo.Fui ao delírio com aquela língua no meu rabo, deixando ele todo molhando para receber pica. Foi quando ele parou, colocou a camisinha, passou o gel e foi enfiando devagar no meu rabo.
No começo doeu muito e quando eu pensei em mudar de posição ele veio e me abraçou forte por trás fazendo aquela piroca entrar com tudo, na hora foi um misto de dor, tesão e prazer.
Ele bombava tanto no meu rabo que logo fiquei com vontade de gozar, foi quando ele me colocou de frango em cima do capô e começou a meter mais e disse que eu era a puta dele e era para eu gozar com a rola dele no meu rabo. Isso foi o máximo para eu gozar. Então comecei a pedir para ele meter cada vez mais com força e me xingar....e ele foi metendo até gozarmos, eu gozei tanto q quando ele viu não resistiu e gozou metendo, enchendo a camisinha de porra. Depois disso nos trocamos e fomos embora....
Tenho outras estórias com caras maduros e casados para contar, esta foi um delas..

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Primeira vez numa sauna gay
- Sobrinho no 10
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Todo gay quer um bombeiro Hétero

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

bom este seu conto e se quiser ser fodido e so chamar adoro foder caras que querem sentir tesao com minha caceta no seu rabo eros-andrade



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!