Contos Eróticos
#FETICHE Primeira vez com GP
Sempre leio os contos e tenho o maior tesao, mas agora resolvi contar o meu e falar como foi minha primeira vez com um homem.
Eu era tímido e sempre tive vontade de me relacionar com um homem, então quando comecei a trabalhar ainda com 18 anos em uma empresa como office boy, comecei a conhecer pessoas e lugares. Chegava mais cedo lia o jornal do dia, comecei a reparar e prestar mais atenção nos classificados e tinha um garoto de programa que me chamou atenção, se descrevia como bonito, gostoso e dotado.
Em um dia que não tinha trabalho externo, peguei o telefone e liguei para o GP que tinha o nome de Silas e atendia no centro de SP, fiquei tremulo e excitado, afinal era a primeira vez que estava tendo contato com um homem e o desejei ainda mais após ouvir a voz e a descrição do corpo alto, moreno e dotado. Me identifiquei e falei que nunca tinha tido uma relação com um homem e ele me convidou, porem o preço era alto e fora da minha realidade.
Dias passaram e o anuncio diário me excitava e me fez ligar novamente, ele não percebeu que era eu e se descreveu de novo, porem fiquei com uma vontade e a partir dai comecei a ligar com mais frequência para o mesmo GP Silas, ele percebeu que eu era virgem e não tinha dinheiro, porem senti que ele gostava de falar comigo, tentava falar de outros assuntos, afinal queria saber mais daquele homem.
Certo dia depois de muito bate papo ele resolveu me chamar para conhece-lo em seu ap, fiquei tremendo e não acreditei. Inventei uma desculpa em casa e depois do trabalho peguei o metro e ao invés de ir pra casa fiquei no centro mesmo e fui, uau, cheguei, toquei o interfone e me mandou subir, toquei a campainha e ele abriu a porta sem camisa, só de calça de moletom com um volume que logo me chamou a atenção. O apartamento era aconchegante e logo me levou pro quarto, falei que era minha primeira vez e que também não queria demorar, afinal nunca tinha feito isso e estava receoso.
Ele pediu que eu tirasse a roupa e me deitasse no cama, obedeci e ele veio em seguida nu e começou a me beijar e me acariciar dizendo que estava com vontade de me comer gostoso, pronto, dai relaxei e mamei aquele pau grosso, suculento, como era bom mamar e ouvir ele gemer, em seguida ele meteu a língua no meu rabo, como foi bom aquilo, que sensação maravilhosa. No meio daquela excitação tocou o telefone de alguém que também leu o anuncio e ele se descreveu igualzinho como se descrevia pra mim, como foi excitante estar ali ouvindo e vendo, era o que eu queria, ele desligou o telefone, colocou a camisinha e começamos pra valer, doeu e foi rápido, mas foi maravilhoso, voltei mais algumas vezes e depois de algum tempo mudei de cidade e acabei perdendo o contato com o Silas que pra mim era um amigo e não um GP.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/chico5
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Primeira vez numa sauna gay
- Sobrinho no 10
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Todo gay quer um bombeiro Hétero
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Cara que lindo foi sua primeira vez e sua amizade com ele né? parabéns, pena que não continuaram né? abraços..
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!