Contos Eróticos
#OUTROS Com um padre na sauna
O que vou contar é verídico e aconteceu já com outros, mas com o padre foi melhor.
Fiquei sabendo de uma sauna em uma cidade perto da minha, uma sauna simples, rústica, mas agradável, sabia que lá não era uma sauna gls, mas que sempre rolava uns pegas escondidos.
Tomei coragem e fui, sou muito discreto e não dou pinta de que curto. Estava lá, já um tempo, todos usavam cuecas ou sungas, ninguém pelado e a maioria até se escondia para lavar o pau, achei até engraçado.
Como não estava percebendo nada de diferente resolvi tomar banho, só que fui mais safado e fiquei pelado com o pau meia bomba. Ai percebi alguns olhares e comecei a ficar mais excitado. Para não causar problemas, vesti novamente a sunga. Foi ai que um senhor meio gordinho ficou do meu lado e começou a lavar a bunda para eu ver. Fiquei totalmente excitado, dei uma disfarçada e voltei para uma das saunas, são 5 salas. Não deu nem 1 minuto e ele entrou, só nós dois lá dentro.
Ele puxou conversa, como se não quisesse nada, mas ficava apertando o pau e olhando o meu, que estava bem duro, ai já fui direto e disse "Vc me deixou assim lavando a bunda perto de mim, o que vai fazer para me ajudar.". Ai ele levantou ficou perto da porta e me chamou para perto dele, fiquei em pé e ele tirou meu pau e colocou na boca inteiro, fui ao delírio, como chupava gostoso, sem machucar, muito bem executado, fiquei cada vez mais doido, ai quase gozei, pedi para ele parar e se virar, abaixei e meti a língua no cu dele e lambi muito, dava uns tapinhas, ai fiquei de pé e falei que ia meter nele, ele tirou da cueca uma camisinha e pediu carinho e cumpri muito bem isso, adoro dar carinho não sou gosto de machucar ninguém.
Fui devagar enfiando até o fim e ele gemendo de vontade, fiquei mais excitado porque ele era bem apertadinho, e o medo de alguém entrar. Meti cada vez mais rápido, ele gemia de prazer e eu fiquei cada vez mas solto, nem estava mais ligando se alguém entrasse, só queria ter prazer e dar prazer e logo gozei muito. Tirei a camisinha e ele chupou o resto da minha porra. Nossa, foi incrível. Nos recompomos e saímos um de cada vez. Depois conversamos e ele me disse que era padre.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/lucas-atv
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Amigo do meu irmão
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Eu também sou e gosto de levar um pau carinhoso no cu!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!