Contos Eróticos
#OUTROS Deixei de ser hetero
Bom, tenho 55 anos, sou casado, mas sempre vejo estes sites de sacanagem, e um dia estava num desses bate-papo, quando um pessoa me chamou pro reservado para que pudéssemos, nos conhecer melhor.
E conversa vai, conversa vem, ele me disse que era casado, mas se separou e agora estava sozinho e por isso também estava a fim de uma aventura.
E ele me perguntou se por acaso nós nos poderíamos nos conhecer e ver de rolava algo mais, pois ele já havia experimentado algo com outro homem e tinha curtido muito e estava a fim de sair novamente.
Expliquei para ele que nunca tinha saído com homem e que tinha medo de alguém nos ver, e então ele sugeriu que nos encontrasse-mos em algum lugar e depois iríamos até a casa dele, pois ele estava só em casa.
Bom, como eu já estava a muito tempo na vontade de experimentar essa aventura, não pensei duas vezes e aceitei, pois ele com 50 anos e eu com 55 , estávamos no mesmo nível, então marcamos para o outro dia, e na hora marcada nos encontramos e fomos até a casa dele, quando entrei ele ja estava sem camisa e apenas com um short e um grande volume se destacava naquele short, eu fiquei meio cismado, pois eu nunca tinha ficado só com um
homem e ainda de pau duro e enorme.
Mas como já estava ali, deixei as coisas acontecerem, ele chegou perto de mim, me abraçou e disse, fique tranquilo, relaxe e começou a me despir, me alisar, me chupar, me beijar, e eu me arrepiei todo.
Quando eu fiquei totalmente nu, eu não sei o que aconteceu, meu pau parecia que estava com frio, alem de pequeno, ele parece que sumiu, e eu comecei a suar frio, pois eu estava ali pra comer um cuzinho de homem, o qual a muito tempo eu almejava e estava naquela situação, totalmente inativo.
Eu pensei , e agora o que faço.
E ele sempre me dizendo relaxa que é assim mesmo, e continuo a me alisar, beijar e chupar, dai ele me virou e começou a passar a língua no meu cuzinho, mas que sensação deliciosa, que delicia de língua, chupando meu cu.
Então ele se levantou e tirou o short, meu deus, que pauzão, grande e grosso.
E ele veio com aquele porrete e começou a me enconchar e sempre me alisando e dizendo, relaxa, que agora somos só você e eu aqui e vou fazer você gozar como nunca gozou na sua vida.
Ele pediu chupa meu pau e sinta seu gosto, como eu já estava na chuva mesmo , eu experimentei aquela tora na boca, quase não dava pra por na boca, só sei que chupei aquele pau, que parecia que eu já até tinha experiência naquilo.
Naquele momento eu deixei de ser hétero e comecei a me sentir uma fêmea nas mão daquele homem, que me chupava e pedia para que eu o chupasse.
Dai ele pediu para que eu me virasse e passou um gel relaxante no meu cuzinho e vestiu uma camisinha naquele mastro e encostou na porta do meu cu.
Naquela hora eu não sei se corria, se fugia, mas resolvi tentar, então ele começou a introduzir aquela tora em mim.
Relaxa, que agora eu sou teu homem e você é a minha putinha, sinta este pau gostoso neste cuzinho delicioso.
Cada forçada que ele dava eu via estrelas, mas aos poucos aquele pau foi entrando no meu cu, ele parava , dava um tempo e continuava a forçar, e foi me arrombando, e eu estava sem forças para fugir, pois não acreditava no que eu estava fazendo, estava dando o cu e logo pra um pauzão daquele e o pior é que eu esta sofrendo e querendo ver aquilo enterrado tudinho no meu cu, que loucura.
Então ele tirou o pau do meu cu e passou mais gel, tanto no meu cu como no pau dele e voltou a introduzi-lo, e disse , agora vou enterrar tudinho nesse cuzinho apertadinho e quebrar esse deu cabaço minha putinha.
E foi empurrando e senti cada centímetro daquela vara entrando no meu cuzinho, até que senti as coxas dele bater na minha bunda, ele ficou parado um pouco e disse, vai se acostumando, pois vou te foder até encher esse cu de porra.
E começou a bombar lentamente e depois foi aumentado a velocidade, foi aonde eu deixei de sentir dor e comecei a sentir um prazer que nunca tinha sentido, cada estocada que ele dava eu sentia aquela tora no meu cu, mas agora eu estava adorando sentir aquele pau dentro de mim.
Depois ele me coloco de quatro , fiquei que nem um cachorrinho e olhei por baixo do meu pau e vi aquela tora entrando e saindo do meu cu, não sei como, mas estava uma delicia, e o meu pau , parece que tava morto , O tesão estava todinho no cu mesmo.
Só digo uma coisa, pra quem nunca tinha dado, eu gostei muito de dar.
E Ele me comeu de umas 5 maneiras, De quatro, de pé, deitado, de lado e sentei naquele pau, fazendo meu cu bater nas bolas.
Por fim, depois de um logo tempo levando rola, ele anunciou que iria gozar e gozou tanto dentro de meu cu, que senti a porra saindo e enchendo a camisinha la dentro.
Depois caímos no tapete exaustos, descansamos e fomos se lavar, e eu olhava aquele pau meio mole que devia ter uns 19 cm e grosso e não acreditava que a pouco aquilo esta dentro do meu cu.
Nos lavamos e nos vestimos e combinamos repetir isso o mais breve possível, pois agora eu não sou mais cabaço e com certeza agora eu ja sei como fazer.
Ou seja , gostei de ser enrabado e espero repetir isso logo, assim que achar uma pessoa que seja da minha faixa etária e sigilosa.
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Amigo do meu irmão
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<que delicia de conto.Gostaria de encontrar alguem que me fizesse exatamente assim,acho que iria me apaixonar por um homem.
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!