Contos Eróticos

#FETICHE Duas picas no meu cu e um na boca

Hoje é feriado, to em casa sem nada pra fazer e como dizem " o ocio é oficina do diabo ", mas como não acredito fui procurar algo pra fazer e entrei no disponivel para encontrar alguma coisa gostosa. E como sempre lá tem fartura ...

Comecei uma conversa com um carinha que tinha uma pica linda na foto do seu perfil, ele ficava aqui pertinho e por coincidência também tava atoa .

Ficamos de conversa e é logico que acabou na proposta de um encontro e em alguns minutos estávamos frente a frente em uma praça aqui perto de casa , emoção pura, tava eu na frente de um carinha pirocudo, tesudo e com vontade de me comer, quem diria que o feriado seria assim .

Para não perder muito tempo fomos atrás de um coreto, onde ele se encostou na parede e eu cheguei perto para sentir o calor dele, coloquei a mão na pica dele por cima da calça e senti uma pulsação que tava acelerada como meu coração que batia acelerado e eu comecei a ficar ofegante e cheio de desejo. Para me acalmar agachei e abocanhei o pau dele, que serviu como um calmante, enquanto chupava fui me acalmando e me sentindo quase flutuando, sem pensar em mais nada só queria sentir aquela pica.

O carinha tava gostando a ponto de sua pica ficar parecida com uma rocha, ele pediu logo pra meter em mim, me levantei e baixei a calça ali mesmo em pé e ao ar livre ele me puxou para perto e colocou aquela pica no meu cuzinho, foi maravilhoso, entramos no ritmo de uma foda alucinante até ele gozar. Neste momento percebi que tinha dois carinhas em cima do coreto olhando a gente e o meu carinha tirou a pica dele do meu cu e ela duraça ainda, saiu pingando e empinada e ficou bem amostra para os dois carinhas que ficaram claramente espantados com a cena, mas um deles tava lambendo os lábios.

Num sinal de cabeça o meu carinha convidou os dois para participar, no momento que eu gelei, pois a aventura podia sair do controle, mas para nossa surpresa em segundos estavámos os quatro numa suruba maravilhosa, ninguém tinha dono, chupei gostoso os três e todos meteram muito em mim, é só o que eu sei. Enquanto um enfiava no meu cu outro me dava a pica pra chupar, fui comido em pé, de quatro, deitado na grama e teve um momento que eu tinha duas picas no meu cu e uma na boca, não podia nem imaiginar que o feriado ai ser assim, maravilhoso.

O sentimento que passou pela minha cabeça é que eu era uma puta, que tava satisfazendo três machos e adorando ser tratada assim, bem vadia chupadora e com um cu guloso.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/hacom

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Primeira vez numa sauna gay
- Sobrinho no 10
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Todo gay quer um bombeiro Hétero

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

me identifiqyei com i relato pq e disso que gosto, ser tratafo como uma puta para satisfazer varios machos



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!