Contos Eróticos

#FETICHE Dei nervoso mas Gozei Gostoso

Depois de namorar por anos, acabei casando em 2008 e nos primeiros meses bateu aquele choque de realidade que agora não poderia mais ter aventuras sexuais tão frequentes então decidi que era hora de ter uma aventura sexual inesquecível. Encontrei um em um chat um cara que promovia surubas com amigos e sua esposa, vi ali uma oportunidade de aloprar, conversamos muito, ele fez várias perguntas, como as surubas rolavam na casa dele, ele se preocupava com segurança, relutou um pouco em me aceitar sozinho, uma vez que costumava aceitar apenas casais mesmo assim me convidou para ir a sua casa em um horário diferente das festas para conhecer o local. Chegando lá me surpreendi, uma casa bacana em um bairro classe média alta de Porto Alegre. Me recebeu de forma bem amigável, me mostrou o quarto onde rolava a surubas, me levou ao computador e me mostrou fotos das festinhas, vi a esposa dele, uma mulher loira muito gostosa, sendo fodida por machos de todas as formas por vários machos, vi também algumas cenas bi.

Neste momento ele me perguntou se eu curtia homem. Fui sincero. Disse que não tinha atração por homens, mas quando bate o tesão topo tudo por uma boa gozada. Ele então começou a acariciar meu pau sobre a calça e pediu para ver, eu meio nervoso levantei enquanto ele ficou sentado abri o zíper e botei o pau para fora, ele pegou masturbou um pouco e enfiou tudo na boca, era a primeira vez que uma boca de macho me chupava, foi um boquete quente e molhadinho e vendo que eu me excitava ele passou a me masturbar e me disse para gozar na mão dele, eu pensei: quero mais que isso. Comecei a acariciar o pau dele sobre a bermuda, deste momento em diante ele viu que eu estava com tesão e me perguntou se eu queria chupar também já foi tirando a bermuda a cueca pegou minha cabeça e puxou para seu pau, de maneira firme mas nunca violenta, meu tesão foi às nuvens mas fiquei ainda mais nervoso, senti aquela cabeça pulsante entrando quente na minha boca podia sentir a pulsação do seu coração naquele pau grosso dentro da minha boca pela primeira vez, engasguei um pouco mas chupei loucamente pegando as bolas com as mãos, que delicia, o primeiro boquete a gente nunca esquece chupei até ele me dizer que acabaria gozando.

Mesmo muito nervoso eu queria mais daquela experiência e olhei para ele e perguntei direto. Quer meter no meu cu?? Ele enlouqueceu, levantou foi para o quarto e disse para eu ir atrás, no caminho tiramos as roupas, ele deitou na cama eu caí de boca de novo naquele pau delicioso por alguns minutos e depois ele me deu um tudo de lubrificante e disse para passar bastante, fiquei de quatro e ele botou a camisinha meu coração pulava, eu nunca tinha dado mas já havia introduzido objetos no cuzinho para me masturbar. Foi difícil entrar mas ele foi paciente e me enrabou gostoso quase sem dor, quando senti aquele pau atolado no meu cuzinho empinei bem o rabo para tomar uma bela enrabada, pela primeira vez na vida, meu cuzinho estava invadido por um pau gostoso e bem duro, ele acariciava meu peito, peguei uma das mãos e botei no meu pau ele mau encostou eu gozei um litro nos lençóis da cama dele.

Como cavalheiro que ele estava sendo, ele tirou o pau do meu cu assim que gozei, minhas pernas estavam bambas, meu coração pulava ele me ofereceu o banheiro para tomar um banho, debaixo do chuveiro comecei a me recuperar e me dei conta que ele não tinha gozado e o chamei para dividir aquele banho, ele entrou ainda de pau duro, caí de joelhos, peguei aquele saco e engoli o pau até o talo, chupei até minha boca adormecer, quando ele me avisou que iria gozar, tirei o pau da boca e a porra jorrou no meu rosto, minha boca e meu peito, quente e grossa, que delicia. Acabei nunca indo à uma suruba mas esta aventura sexual foi memorável, quem sabe um dia não repito algo parecido.

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Primeira vez numa sauna gay
- Sobrinho no 10
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Todo gay quer um bombeiro Hétero

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Cara uma suruba dessa eu adoraria fazer junto contigo e a pessoa que te iniciou, abraços



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!