Contos Eróticos
#OUTROS Ele me socou alí mesmo de pé
Acabei de ler um relato de transa em sauna e vou contra a minha tambem. Fui a primeira vez numa sauna em Sao Paulo( bairro de pinheiros ). Nesse dia até rolou algo, mas primeira vez nunca é legal. Em questão de um mês atrás voltei. Sou muito branco clarinho liso natural não depilo e bunda grande arrebitada. Por causa disso sempre atraí os morenos, negros/mulatos principalmente. Nesse dia cheguei e fui direto para ducha tomar um banho. Lá estava um negro que deveria ter minha idade( tenho 52anos ). Estava tomando minha ducha e percebi que ele não tirava o olho e eu logico fiz questão de arrebitar bem a bunda e passar o sabão na bunda deslisando o dedo pelo cu. Ele tambem fazia questão de ficar lavando o pau que era grande( depois descobri que ele tinha mais de 20cm ).
Eu saí da ducha e fui pra piscina de ofurô. Ele me seguiu se sentou ao meu lado e comecou a roçcar suas pernas na minha coxa. Meu cuzinho logo piscou e senti que aquele dia prometia. Me aproximei
dele nos apresentamos e logo eu estava agarrado com ele na piscina, fui por cima dele e nos beijamos muito dentro da piscina. Ali o ambiente é de sacanagem, mas percebi que as outras pessoas nos olhavam com tesão. Ali na piscina enquanto eu mexia na rola dele que já tava durassa, ele fazia questão de mexer na minha bunda e enfiar os dedos no meu cuzinho que latejava e piscava de tanto tesão. Ficamos uns 10 minutos nessa sacanagem e ele falou no meu ouvido vamos pra cabine sua putinha que quero meter minha rola nesse rabão. Claro eu aceitei saimos da piscina de pau duro e todos viram, rs.. Vestimos a toalha e em 1 minuto ja estávamos na cabine e nem fechamos a porta direito de tanto tesão que a gente tava.
Já coloquei a camisinha nele e enchi de gel. O tesão era tanto que nem quisemos nos chupar eu queria dar e ele comer. A gente tava de pé e logo eu tava rebolando na vara dele e ela foi entrando que delicia que pau gostoso ele tinha, cheio de tesão. Aí ele me socou ali mesmo de pé. A porta da cabine se abriu e nem notamos, queríamos mais era meter. Aí fomos mudando de posição na hora que eu tava por cima dele em cima da cama levando rola que percebemos que havia uma platéia de uns 5 ou 6 se punhetando vendo nossa transa. Aquilo me excitou ainda mais porque eu rebolava gemia deixava eles verem a vara dele entrar e sair do meu bundão e falava, isso negão mete gostoso no seu branquinho, quero rola e sentava e subia. Ele não aguentou e começou a gozar, tirou a vara do meu cu tirou a camisinha e deixou a porra escorrer pela minha bunda e quando notei os caras que tavam vendo, também tavam gozando, um deles fez questão de chegar perto e gozar em cima de mim também.
Depois fomos pra ducha tomar um banho, aliás todos ali foram, depois um deles me cercou na sauna e acabou me comendo também. Naquele dia fiquei umas 4 horas na sauna e dei além desse negão pra mais tres caras. Vou voltar.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/fiodentalgostososp
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Amigo do meu irmão
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Porra, meu sonho, ser de um negão inteiro
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!