Contos Eróticos

#OUTROS Colocou a cabeça rasgando meu rabo

Sou cearense, morava em minas gerais e no ano de 2006 decidí vir embora pra Sao Paulo. Quando cheguei aqui fui trabalhar no shoping Aricanduva a noite e ficava imaginando dar pra alguém, até aí eu ainda era virgem nunca tinha dado pra ninguém. Um belo domingo na volta pra casa ao descer na estação de metrô fui usar o banheiro quando fui saindo dei de cara com um coroa negro de uns 52 anos. Olhei para ele fiquei sem ar, ele logo percebeu e saiu atrás de mim. Chamou e comecou a puxar conversa perguntando de onde eu era, onde eu morava , muito nervoso fui respondendo. Logo em seguida ele me ofereu uma carona, mesmo com muito medo aceitei. Ao entrar no carro ele passou a mão na minha perna e pediu que eu tivesse calma.

Meu coracao foi a mil, ele colocou a rola de 22 cm pra fora muito grossa, eu não aguentei olhar pra quela rola peguei e figuei admirando ele pediu que eu chupasse, era muito grossa guase não cabia na minha boca. Trocamos telefone e no outro dia fomos tomar uma gelada e depois ele me convidou pra ir no motel com medo aceitei, mas já fui explicando pra ele que eu nunca tinha dado, mas ele falou deixa comigo que vou com calma. Ao entrar no quarto aquele coroa começou a me beijar e abraçar forte, e eu explodindo de tesão. Tirou minha roupa e colocou de frango assado, passou gel na rola bela e em meu cuzinho que estava pedindo rola. E colocou a cabeça rasgando meu rabo, era uma dor enorme, mas muito gostosa.

Fui no céu e voltei ele comecou a bombar bem devagar meu cu era tão apertado que ele logo gozou. E eu sem me masturbar gozei só com o pau dele dentro. E alí foi uma das milhares de transas gostosa que eu tive com ele. Ficamos dois anos e terminei com ele, que pena hoje somos inimigos, mas ainda sinto muito tesão por ele, porém agressão nem de pai e mãe. Estou solteiro esperando um cara roludo para me bombar gostoso, quem estiver afim so mandar mensagem porém tem que ser coroa acima de 50 anos.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/Edluz

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Amigo do meu irmão
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Delicia de conto, pena que teve agresividade, mas foi bom enquanto durou né? adoro um negão, e coroa como eu. sou só passivo, abraços...



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!