Contos Eróticos
#FETICHE A piroca do entregador endureceu
Certo dia fui visitar meu amigo que curte me dominar. Cheguei no apartamento dele, conversamos um pouco e ele logo colocou o pau duro pra fora, me mandando pagar um boquete enquanto ele ligava pra pedir alguma coisa pra gente comer.
Depois que ele desligou o telefone, ele foi até o quarto e me trouxe um vestido curtinho e um pouco transparente e uma calcinha comportada. Me mandou vestir e continuar chupando o pau dele. Obviamente obedeci cheio de tesão pelo meu homem.
Depois de alguns minutos de pegação, o interfone tocou e ele pediu para o entregador subir. Pra minha surpresa ele me mandou receber o entregador na porta enquanto ele continuaria com o pau pra fora vendo a menina dele recebendo o pedido. Não fiquei nervoso e nem com vergonha dessa vez, aceitei sem pensar duas vezes. Talvez o fato de eu já ter mamado um entregador de pizza na minha casa tenha me feito relaxar dessa vez.
Quando a campainha tocou, abri a porta e a cara de surpresa do entregador me deixou mais desinibido ainda. Fiquei imaginando o que passou na cabeça dele. Uma putinha na porta, usando um vestidinho e calcinha, enquanto um puto batia uma punheta no sofá.
Pedi para ele entrar e que não sem intimidasse com a cena, enquanto eu ia buscar o dinheiro no quarto. Obviamente saí rebolando um pouquinho, torcendo para que ele ficasse olhando para a minha bunda. Quando voltei, ele disse que nunca tinha visto nada parecido.
Dei risada e perguntei se ele não queria me fazer uma entrega especial na frente do meu marido. Esse meu amigo não é meu marido, mas tive vontade de falar isso. Ele disse que não, porque nunca tinha feito nada disso e não ia conseguir fazer nada assim tão de repente. Eu disse que ele não precisava se preocupar, que era fácil. Fui até meu amigo e comecei a chupá-lo novamente, olhando para o entregador que imediatamente fez uma cara de safado e colocou a mão no pau. O chamei para vir até nós e abaixar a calça. Ele hesitou um pouco mas fez o que eu pedi. Coloquei a mão no pau do entregador enquanto ainda mamava meu amigo. Quase imediatamente a piroca dele endureceu. Larguei o pau do meu amigo e comecei a chupar o entregador com vontade.
Meu amigo me colocou de quatro no sofá, levantou meu vestido, colocou minha calcinha pro lado e começou a linguar meu cuzinho enquanto eu chupava a rola do entregador, que cada vez gemia mais e me forçava a engolir o pau dele todinho.
Ficamos nessa brincadeira por alguns minutos até que o entregador gemeu alto e eu senti aquela porra quentinha invadir minha boca. Engoli tudo enquanto ainda brincava com a rola dele e meu amigo linguava meu cu. O tesão era enorme e bom demais.
Quando ele tirou o pau da minha boca, disse que nunca tinha feito nada parecido mas tinha gostado demais da experiência. Ficamos conversando mais um pouco, eu ainda dando umas chupadas no pau mole e melado dele e meu amigo passando um dedo no meu cuzinho, até que o entregador disse que precisava ir embora.
Combinamos que íamos pedir outras vezes e torcer pra que ele fosse o entregador para que ele pudesse provar meu cu. Ele topou na hora.
Depois que ele foi embora, meu amigo disse que eu fui uma puta muito obediente e que eu estava de parabéns. E obviamente meu prêmio foi levar muita rola na bunda até receber uma gozada farta no rosto que me lambuzou todo.
Infelizmente ainda não conseguimos encontrar o entregador novamente.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/Bipassivobotafogorj
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Primeira vez numa sauna gay
- Sobrinho no 10
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Todo gay quer um bombeiro Hétero
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Adorei o conto...
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!