Contos Eróticos
#OUTROS Loucas trepadas
Sou um cara de 38anos, 172, 75kg, olhos verdes e cabelos castanhos. Sou casado e muito discreto. Estava na faculdade aqui da minha cidade fazendo um curso de aperfeiçoamento e quase no final do turno, lá pelas 11:30h da manhã, fui ao banheiro dar uma mijada. Ao adentrar no wc tinha um rapaz magro, ruivo e bem branquinho colocado no mictório... ele me deu uma olhadinha e percebi que poderia rolar algo entre a gente. Ele era um gato, olhos castanhos, cabelos ruivos, de óculos e dono de um lindo sorriso. Conversamos ali bem rapidinho combinando de nos encontrarmos depois das 13:30h na biblioteca da universidade.
Na hora marcada eu estava lá esperando por ele e fomos logo ao wc, como neste horário tinha pouco movimento, entramos no compartimento e logo começamos a nos beijar, ele foi descendo a mão até meu pau e eu esfregava a mão na bunda dele, ficamos alí por um bom tempo, chegamos a ficar nus ora ele chupava meu pau, ora eu chupava ele até que gozamos juntos.
Foi muito gostoso. Combinamos de nos encontrar outra vez e assim foi. Desta vez na casa dele, pois seus pais iam viajar. Ele me levou para o quarto e ficamos nus, seu corpo quente envolvido ao meu me dava mais tesão, estava louco pra sentir aquele pau dentro de mim, ele chupava minha pica e descia a língua até meu rabo, me deixando mais louco do que eu já estava naquele momento. Foi quando ele me puxou e meteu bem gostoso no meu rabo, eu de franguinho gemia de tesão e seu pau era lindo, uns 18cm, mais ou menos, ele meteu até gozarmos juntos e seu beijo era tão gostoso que nunca esqueci e sempre que ele fica sozinho em casa combinamos de nos encontrar e realizar as mais loucas trepadas.
Esse é o meu gatinho.
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Amigo do meu irmão
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<me deu um tezão danado lendo seu conto , vou bater uma punheta agora
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!