Contos Eróticos
#SEXO ANONIMO Botei o evangelico pra chupar e dar o cu
Olá, este é o meu primeiro conto, mas já acompanho o safados. net a tempos. Vamos lá, sou moreno 32 anos, baiano, casado, ativo mas louco por cu de machos. Ele Rodrigo, 27 anos um corpo maravilhoso, enfim me deixou louco quando o vi descer do ônibus.
Isso aconteceu no dia 17 de junho, estava indo para o trabalho em outra cidade e no ponto de ônibus a espera da condução, quando desce dois rapazes vindos de um culto, vigília, pois apresentavam a expressão de sono, um deles me chama atenção. Calça bem apertada, camisa social desenhando o peitoral e uma bunda maravilhosa. O seu amigo foi para outro lado deixando o monumento sentado ao meu lado.
Discretamente olhava e fazia de conta que olhava outra coisa. Mas ele percebeu o volume na minha calça, fiquei muito excitado.
Tentei aproximação falando da demora do ônibus e ele correspondeu, isso foi o necessário para o papo iniciar, ele tentando me evangelizar e eu fuder aquele cu.
O meu carro chegou e por sinal era o mesmo dele. Fomos sentados juntos e em meio ao papo ele adormeceu no meu ombro. Imediatamente passei a mão em sua perna e pau. Ele acorda assustado e disse que aquilo era errado. Questionei onde está o erro, quando dois querem. Com isso fomos para o fundo do ônibus vazio e botei meu pau de 19cm pra fora e ele pegou, puxei ele coloquei com a boca perto do pau. Ele disse nunca ter feito isso.
Nesta hora puxei seu pau pra fora e mamei mostrando como era ele delirava chamando Jesus. Não contei conversa, agora que já sabe faz também e como mamou gostoso. Não subia ninguém e isso era maravilhoso. Ele mamou e quando estava quase gozando ele tira e gozo na banco do carro, ele tocou uma e gozou também. Mas não me contetei, chamei ele para descer na estrada que era mato total e ele de início com medo mas aceitou.
Descemos e entramos no mato, não contei conversa dei um belo beijo na boca carnuda dele e fui tirando sua roupa. Fui descendo e cheguei até sua bunda e que Bunda linda grande, morena e redonda. Chupei gostoso e disse que iria fuder ela, ele com medo resistiu, mas fiz um boquete enquanto enfiava o dedo abrindo caminho, sentei e pedir para ele sentar em cima, pois assim era mais fácil.
Dito e feito, ele sentou e entrou tudo, quando ele gritou, Tapei sua boca com um beijo e comecei a socar, mudamos de posição, de 4 de frango. Perto de gozar ele disse que também estava quase gozando mandei ver fundo quando ele gozou e eu dentro do cu dele.
Deitei sobre ele e aos poucos fui tirando, a camisinha veio cheia e toda melada de sangue.
Uma foda maravilhosa. Trocamos telefone, mas ele hoje diz que foi bom, mas não pode, pois está perto de ser pastor e não pode mais. Mas sei que virá ao meu encontro de novo e vou fuder bem gostoso meu quase pastor.
Lembrando do caso fiquei excitado, vou aqui atrás de outro cu para fuder. Bjs.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/Sinho01
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Que gostoso fuder um crente é muito bom principalmente quando é virgem é o que parece o caso, bunda gostosa muito legal esse conto me levou a loucuras de tesão.
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!