Contos Eróticos
#ENTRE AMIGOS O Pai Urso do meu amigo me arrombou
Quando eu tinha 18 tinha um melhor amigo na faculdade, ele era alto gordinho meio forte moreno claro e cabelo raspado, mas ele era super hetero.
Um sábado fui pousar na casa dele e tomamos várias cervejas e algumas doses de tequila. Dormi em um colchão no chão do quarto dele e ele na cama. Me acordo de madrugada com vontade de ir ao banheiro. Estava com a luz acesa, mas a porta entre aberta. Quando entro está o pai do meu amigo pelado, batendo punheta na frente do espelho. Ele tinha uns 48 anos, 1,86 de altura, gordo e bastante peludo e com cavanhaque. Bem ao estilo Ursão.
Eu pedi desculpa e fui fechando a porta, mas nisso ele segura forte na minha mão e me pucha pra dentro do banheiro e começa a me beijar e dizer que sabe que eu queria o pau dele. Bom eu já estava meio alto e ele era um tesão e estava com o pau pra fora, tinha uns 18 centímetros e bem grosso. Me ajoelhei e comecei a chupar ele. Ele segurava forte no meu cabelo e socava até eu engolir tudo. Até que ele gozou na minha boca. Nisso eu estou indo de volta pro quarto, mas ele me leva pelo braço pro quarto dele.
Nossa ele me colocou de quatro e me comeu muito. Me chamou de sua putinha e que o filho dele não ia dar o que eu queria. Mas que o Pau dele era meu sempre que quizesse. Por ultimo naquela noite ele me botou no colo dele e me comeu até gozar dizendo que eu era o filhote putinho dele apartir daquele dia. Voltei pro quarto todo arrombado e ainda queria o filho dele. Mas não rolou (Naquele dia).
Transei com o pai dele várias vezes depois desse dia. Saudades (mas o filho dele não me escapou. Outro dia conto).
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/Nandosci
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- O Namorado da minha Filha
- Meu marido deu a bunda
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<que conto, delicia, curto e cheio de tesão. amei.
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!