Contos Eróticos
#ENTRE AMIGOS Perdi meu cabaço lubrificando com óleo de cozinha
Tenho 55 anos, casado com mulher, embora goste de buceta, à uns 4 anos atrás comecei a fantasiar ficando com outro macho, porém me faltava coragem. Mas essa fantasia me batia forte, assistia filminhos gays, bati algumas punhetas com muito tesão, até que um dia, numa sala de bate-papos, conheci o Ciro (nome fictício), também coroa, casado e com 54 anos.
Batemos alguns papos, nos vimos pela webcam, até que criamos coragem para nos conhecermos pessoalmente, como estava sozinho em casa, minha mulher tinha viajado, convidei Ciro para vir me visitar. Quando chegou era um homem de estatura média (1,70m), braços fortes, cabelos grisalhos, moreno e muito educado.
Pedi que sentasse no sofá e começamos a conversar sobre assuntos outros, até que criei coragem e perguntei a ele se estava mesmo afim de ficar com outro homem e confirmando que sim, nessa altura eu já estava de pau duro, por dentro da bermuda, porém não sabia como começar, já que era minha primeira vez, então pedi uma licença e dei uma saída da sala, dizendo a ele que ficasse a vontade. Fui até o quarto e tirei minha bermuda e voltei pelado para a sala.
Ciro me viu pelado e partiu pra cima me beijando gostoso, com aquela sua língua gostosa, passei a mão e senti que o seu pau estava duraço, abaixei a bermuda e percebi que estava sem cuecas, não resisti e caí de boca naquele pau de uns 17cm e não muito grosso.
Ele também não aguentou e fizemos um 69, segurando para ao gozar. Ele me virou de 4 e começou a lamber o meu cu, gemia gostoso, mas sabia que ele queria mesmo era comer, rebolei naquela língua gostosa e senti que ele estava me molhando todo, como se lubrificasse. Me pediu se podia meter, concordei, porém pedi que fosse com calma, pois meu cuzinho era virgem.
Ele pegou uma camisinha, fui até a cozinha peguei um pouco de óleo e me lambuzou todo e foi colocando a cabeça do pau, punha e tirava até que foi empurrando bem devagar, senti dor, segurando-o, mas ele me pedia para relaxar, até que suportei e ele enfiou tudo. Rebolei no pau dele como uma puta e gemia de prazer, meu pau pingava e ele socava. Me pediu para que virasse e me comeu na posição de frango, socou, socou, deu umas cinco bombadas até que disse que ira gozar. Pedi para que tirasse e que me deixasse mamar aquele pau gostoso. Estava latejando, suguei forte até sentir um jato quente direto na minha garganta, engoli todo aquele leite e ele gemia de prazer.
Ciro me pediu para gozar no peito dele e como eu estava com muito tesão, deitei sobre o peito dele e quando meu pau tocou naquele peito, nem precisou muita coisa gozei como nunca, que delicia. Estávamos exaustos e meu cu ardendo, afinal era a minha primeira vez.
Ficamos abraçados trocando caricias, nos beijando fomos para um banho rápido, Ciro, tinha que ir embora, mas tivemos outros e outros encontros que em outra oportunidade relatarei.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/sim
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- O Namorado da minha Filha
- Meu marido deu a bunda
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<😁 muito legal
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!