Contos Eróticos

#SEXO ANONIMO A Caceta do zelador

Meu amigo Frederico está sempre viajando. E quando ele viaja me pede para molhar suas plantas e olhar seu apartamento bem como foder com os homens dele se algum aparecer. Nós gostamos de foder juntos porque, cada um tendo um homem, podemos trocar de picas e levar dois caralhos no rabo!

O zelador do prédio se chama Giuseppe. Casado com filhos crescidos. A primeira vez que o vi, ele, com um risinho cínico falou que alguns homens tinham procurado o Frederico. Depois ficou com uma conversa mole dizendo que mulher não gosta de tomar no cu e enquanto isso pegava na rola. Muita vezes eu sou agressivo e naquele dia eu não perdi tempo e perguntei se ele queria que eu chupasse a rola dele. Imediatamente ele tirou a jeba para fora e enquanto eu me deliciava com seu caralho ele falou que sabia que eu era viado e ao mesmo tempo dizia:_ " Chupa minha pica seu puto safado".

Depois me colocou de quatro e disse:-" Vou arrombar o seu cu viado". Giuseppe tem uma pica comprida, eu diria facilmente 22 cm. Quando ele deita com a rola mole, a cabeça bate no umbigo.

Homem hetero como Giuseppe quando gruda num viado não quer larga-lo mais. Eles não são como nós que estamos sempre querendo uma pica nova. Quando eles se viciam num cu, só querem comer aquele. Já encontrei muito deles. Homens heteros comem cu de viado por varios motivos: Dependendo da circunstancia, porque são viciados em cu e suas mulheres recusam serem enrabadas ou por dinheiro.

Tenho a impressão de que sua mulher não quer dar o rabo ou até mesmo fuder constantemente como ele espera, e um viado vem a calhar. Outro dia ele falou que gostaria de comer meu cu pelo menos umas três vezes por semana. Diz que não entende como eu falo que adoro seu caralho e não quero tomar no cu mais vezes.

Eu não perco a linha e falo:- Meu querido, eu sou um viado puta e meu cu tem o destino da lua. A todos pertencem e não é de ninguem. Outro dia eu estava sendo enrabado por um desses homens fregueses do Frederico quando Giuseppe bateu na porta. Falei que estava com um homem. Ele então disse que quando o homem acabasse, seria a vez dele. Mas devo confessar que não tem nada melhor do que ser enrabado por um macho que sabe comer o cu de um viado.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/Querotomarnocu

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Realmente, não tem coisa melhor q tomar no cu, principalmente, qdo a pka é grande e grossa. E qdo o cara sabe usar, e sabe o q está fazendo, melhor ainda. Parabéns pra vc! Tomara q este zelador te procure sempre. Pena eu não ter um deste a minha disposição.



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!