Contos Eróticos

#ENTRE AMIGOS Ele meteu a língua no meu cu

Olá! Ontem encontrei com um amigo, que há muito tempo tenho vontade de transar. Tenho amizade com família dele e sempre que vou lá, ele me olha, pega no pau, que deve ser enorme pelo volume.

Enfim, dei carona para ele e começamos um papo meio estranho. Ele me perguntou se eu era Gay com uma conotação safada, e eu respondi que sim, ele pegou minha mão e colocou sobre o pau dele que já estava duro. Fiquei nervoso, e perguntei se ele não queria ir para um motel matar a fome de tesão e dei uma gargalhada de nervoso que estava, ele respondeu assim "to dentro". Fiquei eufórico, tipo do homem meio gordinho que gosto.

Quando entramos na suíte do motel, ele me pegou e deu um beijo maravilhoso e disse: vamos fazer amor gostoso, eu sempre quis fuder com você. Ele tirou a roupa em segundos e começou a tirar a minha roçando o pau no meu pau e pediu "chupa gostoso", eu não me fiz de rogado e comecei a chupar aquele pau enorme e cabeçudo, desci para os ovos dele, e gemia de prazer dizendo se eu queria leitinho na minha boca, nossa fiquei louco, chupava e tentava engolir aquele pau enorme, foi quando ele disse, vou gozar, vou gozar, e gozou abundante na minha boca.

Pedi o jantar e bebemos umas três cervejas cada um conversando sobre as festas na casa dele. Rimos muito e ele falou, vamos aproveitar essa cama, quero lhe comer gostoso, nossa!!!!! Eu fiquei louco, ele me pegou e me deitou de bruços na cama, e começou a lamber meu pescoço enfiando a língua no meu ouvido, começou a pegar nos meus peitos e abrindo minhas pernas, eu sentindo o pau dele roçando minha bunda. Ele foi descendo a língua na minhas costas até chegar na minha bunda, abriu devagarzinho e começou a chupar o meu cú, fui as nuvens, gemendo e pedindo para ele me penetrar devagarzinho, ele me respondeu , vou lhe comer tão gostoso que você não vai sentir ele entrando.

Ele me abracou forte e começou a me penetrar, eu gemia de dor, segurava no lençol com força, ele me lambia o pescoço, me beijava, gemia, eu totalmente submisso a ele. Eu empinei mais minha bunda, sentindo aquele pau gostoso todinho dentro de mim, gemia e sentia a dor quando ele me bombava com força. Me perguntava se eu estava gostando, e começou a pegar no meu pau e sussurrava, vamos gozar juntos.

Estava adorando, quando ele me disse, vou colocar leitinho no seu cu. Gozamos juntos, e ficamos longos minutos deitados com o pau dele dentro de mim, que foi amolecendo e saiu. Tomamos banho ainda no clima do tesão, marcamos para o próximo sábado irmos ao jogo de futebol e depois curtíamos juntos um motelzinho. FElizzzzzzz

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/NÃO

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- O Namorado da minha Filha
- Meu marido deu a bunda
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

cara isto sim e um conto delicioso. amei. que tesão me deu... este seu maigo deve ser mesmo um tesão abraços...



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!