Contos Eróticos
#ENTRE AMIGOS PM tarado arrombou meu rabo
Ola sou o Carlos e esse relato aconteceu no mês de janeiro de 2015, sou discreto, normal sem trejeitos, mas gosto de ser passivo para um macho, estava em casa sem fazer nada e entrei num bate papo só para passar o tempo, depois de um tempo entrou um dizendo que era um PM casado e que a mulher tinha viajado com os filhos e estava com muito tesão e pediu para que eu fosse no apartamento dele, como não era muito longe falei que iria após um banho.
Tomei o banho fiquei limpinho para conhecer esse PM, assim que cheguei liguei para ele, ele mandou subir, assim que toquei a campainha ele abriu a porta só com um calção folgado, dei uma olhada e já vi o volume no calção, um moreno com uns 45 anos um porte forte, primeiro tomamos umas cerveja e conversamos e ele sempre pegando no pau por cima do calção e quando passava por mim dava uns tapas na minha bunda.
Ele pediu para colocar algumas roupas da esposa ver como ficaria em mim,
ele escolheu uma calcinha fio dental preta, um sutien, e um vestido curto, como tenho 1,78m e a esposa dele 1,57m, o vestico ficou até a minha polpa da bunda, assim que me viu usando ele ficou doido e comecou a me abracar, morder meu pescoso, apertando minha bunda, me fez ajoelhar e tirar e chupar a pica, assim que tirei vi uma pica de uns 22cm e grossa, que delicia, comecei a chupar e ele já comecou a foder com ela na minha boca, me jogou na cama de 4 e comecou a bater na minha bunda , dando tapas até deixar ela vermelha com a marca da mão dele, ele puxou a calcinha pro lado e passou um gel no meu cuzinho e comecou a enfiar um, dois, tres dedos.
Assim que viu que eu estava feito uma puta pra ele ele colocou a camisinha e foi forcando a cabeca daquela pica grossa e gostosa, senti um tesão e uma dor assim que a cabeca entrou, esperou um pouco e socou todo o pau de uma so vez até encostar o saco na minha bunda, senti uma dor terrível e pensei que tinha me rasgado de tanta dor no rabo, depois comecou a foder com forca, entrava e saía, que tesão que senti sendo fodido assim, me xingava de puta, cadela, vadia isso me dava mais tesão, me virou várias vezes de todas as posições.
Ele era um tarado insaciavel, gozou dentro do meu cu, gozou na minha boca, passei a noite toda fodendo com aquele maxo tarado delicioso. Só paravamos para um lanchinho e cervejas, só tirei o vestido para tomar banho e colocava novamente e dopois só na hora que fui embora.
Ele me comeu mais algumas vezes quando a esposa viajava.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/kasado19x4
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- O Namorado da minha Filha
- Meu marido deu a bunda
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Caralho! Que tesão! As vezes eu visto uma calcinha da minha esposa, uma branca de bolinhas rosas, mais delicada meio infantil, e visto um vestidinho tomara que caia que fica na popa da minha bunda tambem, me olho no espelho e quase morro de tesão. Mas ainda não tive coragem de dar meu cú.
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!