Contos Eróticos
#ENTRE AMIGOS Ele sentou na beira da cama e mandou eu sentar na sua pica
O que vou narrar aconteceu comigo. Um amigo me convidou para passar o carnaval em Friburgo na casa de uns amigos dele. Ao todo éramos 14 pessoas ( 3 casais, 5 homens e 3 mulheres ). Na hora da acomodação dos quartos, fiquei num quarto com um amigo de um casal e o próprio casal. Logo no primeiro dia, ficamos até tarde conversando e brincando. Aos poucos cada um foi se despedindo e indo dormir. No final só estávamos eu, meu companheiro de quarto e um outro casal, pois o que estava conosco no quarto ja tinha se recolhido. Até que resolvemos ir para o quarto também. No nosso quarto tinha dois colchões de casal ( um para o casal e um para nós dois ) Deitamos e ficamos conversando, cada um contando suas experiências com mulheres. Após algum tempo, é claro que ja estávamos ambos excitados. Acho que de propósito, ele se virou e encostou seu pau na minha mão que estava em baixo do lençol me punhetando levemente. Quando senti aquele pau duro na minha mão, gelei, parei de falar e olhei para ele com olhar fixo. Para minha surpresa, ele apertou mais seu pau contra minha mão e pediu sussurrando que eu segurasse seu pau. No início aquilo fez meu coração acelerar, mas, o tesão era tanto que resolvi atendê-lo.
Logo eu ja estava punhetando ele deliciosamente, primeiro por cima do short de dormir, mas logo não aguentei e pus seu pau para fora e ja punhetava sua pica totalmente dura como uma rocha. Em seguida ele segurou minha cabeça e a forçou para debaixo do lençol, a esta altura ja sem nenhuma resistência de minha parte. Imediatamente, como ato contínuo, eu ja estava chupando seu pau, que parecia mais estar fudendo minha boca de tanto que ele metia e tirava. Neste momento me lembrei do casal que dormia na cama ao lado. Tirei minha cabeça de baixo do lençol desesperado, mas ainda bem que eles dormiam a sono solto. Fiquei mais tranquilo então e voltei a chupá-lo até que depois de algum tempo ele encheu minha boca de porra e forçou minha cabeça contra seu pau para que eu não tirasse minha boca. Conclusão.. Já na minha primeira vez eu engoli toda porra daquele macho. Passei todo o carnaval bebendo leitinho todos os dias, até que ja no último dia, todos sairam para curtirem a terça de carnaval.
Aproveitamos e fizemos o que não tínhamos conseguido por causa do casal do nosso quarto. Fudemos de verdade. Ele sentou na beira da cama e mandou eu sentar na sua pica. Aquela delicia devia ter uns 20 cm e bem grossa. No começo foi difícil, pois eu era virgem, mas depois que meu cuzinho se acostumou, foi só prazer. Eu sentava e levantava quando sentava de novo sentia entrar tudo até suas bolas baterem na minha bunda depois ele me pôs de 4 e socou com bastante força. Na hora de gozar, tirou a camisinha e gozou mais uma vez na minha boca.
Bem, depois do carnaval ele ainda me comeu por uns 2 anos, pelo menos três vezes por mês, até que ele passou num concurso e saiu do Rio de Janeiro.
Hoje sou casado novamente ( na época eu estava separado ) e saio poucas vezes com outro macho. Confesso que adorei dar o cuzinho e mamar uma bela pica e sempre que posso não dispenso.
Quem tiver a fantasia de comer um coroa ( 55 anos ) casado, é so entrar em contato através do site.
Um beijo a todos.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/kasadokarmachorj
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- O Namorado da minha Filha
- Meu marido deu a bunda
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Muito excitante seu conto! Imagino que tenha outras tantas histórias que servem de pano de fundo para outros contos. Se tiver, quero mais!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!