Contos Eróticos
#SEXO ANONIMO Depois de um filme, uma foda no banheiro do shopping com um desconhecido
No sábado passado resolvi dar um pulo no shopping e pegar um cineminha. Shopping lotado, pessoas indo e vindo e e eu na fila para a compra do ingresso. Até aí, nada de anormal. Eu estava com uma camiseta e uma bermuda bem justinha, que marcava com graça a minha rola e o meu traseiro (um detalhe: eu não uso cueca!).
Entrei na sala e começou a sessão. O filme me deixou excitado, pois meu pau estava visivelmente duro e eu fazia questão de colocá-lo à vista. Ao meu lado estava um cara e ele percebia que eu mexia muito na rola durante o filme, por cima da bermuda.
Terminada a sessão, me dirijo ao banheiro do shopping para descarregar o tesão e nisso percebo que o cara que estava do meu lado me seguia à distância. Entrei no banheiro e ele veio em seguida. Enquanto eu bolinava a rola, ele entra num reservado e me chama com o olhar. Tava na cara que ambos estavam a fim de transar.
Sem dizer uma palavra entro no reservado com o cara e ele me vira de costas, passando a mão na minha bunda. Ele abaixa minha bermuda e começa a linguar o meu rabo. Sinto um prazer indescritível com a situação e ele saca um gel e camisinha e começa a meter no meu cu aquela rolona grande e grossa dele, acompanhada de umas sonoras palmadas no traseiro.
Em dado momento, ele sussurra no meu ouvido: "eu notei que você gostava de rola, seu vadio safado, percebi que você se deliciava com as cenas do filme, especialmente naquela em que a atriz apanhava na bunda. Estou aqui para matar sua vontade" Depois dele dizer isso, comecei a rebolar igual a uma puta no cio e gozei fartamente sem precisar tocar no pau, pois eu me excito quando me falam putarias no ouvido enquanto me fodem.
Depois de um tempo levando no rabo e apanhando na bunda, meu macho anuncia o gozo e ele enche a camisinha com muita porra. Nos vestimos e saímos do banheiro reservado como se nada tivesse acontecido. Voltei para casa alegre por ter dado o cuzinho de forma tão inesperada e surpreendente.
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<amei e gostei gostaria de encontrar um assim bem decidido obrigado viu adorei e gozei.
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!