Contos Eróticos
#ENTRE AMIGOS Inimigo que me fodeu
Eu trabalhava num restaurante, como garçom, e eu tinha um "colega" que, além de muito desorganizado, se achava muito esperto, o que me irritava muito. E eu sempre reclamava muito dele, e todos diziam (na brincadeira) que isso era amor, e eu sempre fazia cara de nojo.
Como sempre saíamos tarde do trabalho, íamos à um bar de Karaokê, pra beber e relaxar um pouco, e ele, mesmo contra minha vontade, acompanhava o grupo.
Numa destas saídas, passamos muito tempo por lá, e como moramos na mesma cidade, ele me ofereceu carona. Chegando à minha casa, os dois ainda meio bêbados, ele me pediu pra tomar um banho. Dei uma toalha pra ele, e indiquei o banheiro. Aí todo começou: ele deixou a porta aberta, e ficou puxando conversa. No começo não dei muita atenção, mas ele saiu enrolado na toalha, eu estava sentado no chão da sala, perto do som, procurando um CD, quando olho pro lado, ele estava abaixado bem perto de mim, com as pernas abertas, deixando tudo à mostra. Não era um pau muito grande, mas era bem grossinho e gostoso. Mas não dei importância. Coloquei o CD, e fui tomar banho, e como já estava querendo, deixei a porta entreaberta.
Ele veio pra porta, ainda de toalha, conversar comigo, me fazendo perguntas sobre sexo, e do que eu gostava. Não deu outra, ele foi ficando de pau duro, e não resisti, sai do chuveiro, e comecei a chupar ele alí mesmo, e logo estávamos na cama.
Eu chupei ele por um bom tempo, apreciando todo aquele pau gostoso, que era ornado por um sacão delicioso. Depois ele veio por trás de mim, e meteu no meu cú deliciosamente, parecia que o mundo ia acabar, pois nós dois não queríamos parar. Deitei ele na cama, e cavalguei ele até ele gozar. Ainda dentro de mim, ele segurou meu pau, e me punhetou até eu derramar toda porra na sua barriga.
Está foi a primeira de muitas, pena que acabou.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/negroprocura1
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- O Namorado da minha Filha
- Meu marido deu a bunda
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Eu seguiria este inimigo todos os dias da minha vida e não o deixaria escapar nunca mais
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!