Contos Eróticos

#SEXO ANONIMO Fiquei com cu todo melado de porra

Cheguei em Blumenau e fui ao banheiro da rodoviária, logo quando passo na entrada tem um cara de pele clara, uns 35 anos, 1,80 de calça moleton, deixando tudo moldado, bem a mostra, olhei claro, mas entrei no banheiro, assim que terminei quando fui sair do mictório dei um esbarrão sem querer, no cara de calça de moletom, obvio que por ele não foi de propósito, pude sentir no esbarrão aquele mastro já duro colocado a força para baixo, no instinto coloquei a mão no peito dele, sou baixo 1.60, 55 kg olhos azuis, senti um peitoral definido demais, pedi desculpa e segui, ele deu um sorriso e falou: - não por isso.

Segui meu caminho e para minha surpresa ele saiu rápido do banheiro e andou rápido na minha frente, não me fiz de bobo e fui atrás, ele parou numa subida lateral para pedestre, então passei por ele e fiz que tropecei e esbarrei de novo, sentindo aquela mala deliciosa, ele praticamente me abraça e me dá um beijo muito gostoso, me entreguei.

Como estávamos na rua, tínhamos que disfarçar, mas nos momentos em que o movimento parava, eu descia rapidinho e dava uma chupada, um pau imenso que pensei, vou ter que dar. Me pus na frente dele de frente para a parede onde tinha uma sombra, abaixei a calça e mandei, mete.

Putz, isso foi uma trepada deliciosa, ele meteu silenciosamente e com movimentos controlados, até que passam algumas pessoas e ele teve que me encobrir para não perceberem o que estava acontecendo, o problema foi que de tanto tesão das pessoas passando, ele goza gostoso no meu cu.

Me arrumo e sigo meu caminho, todo melado com o cu escorrendo e fedendo a porra de macho.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/http://disponivel.uol.com.br/Thysampa

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Nossa!!!!....



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!