Contos Eróticos
#ENTRE AMIGOS Perdi o cabaço com um negão
Esse conto é verídico e aconteceu em 2013. Sou negro, 1.81, 90 kg (grandão) com jeito de homem, entrei no Disponivel.com e marquei com um carinha da zona leste de SP.
Eu iria na casa dele comer ele quando voltasse da academia, já que ele curte transar com caras suados e com cheiro de rola. Chegando na casa dele tinha mais um negão e fui recebido pelo dono da casa que me apresentou o cara. Começamos a nos pegar e o negão fico olhando e de repente o dono da casa começou a chupar meu pau que tava todo suado e com cheiro de quem não lavava, mas o cara delirava de tesão e foi quando o negão que estava olhando e batendo uma punheta por cima do short perguntou, se eu gostava só de ser chupado ou se também gostava de chupar. Quando eu disse que também gostava de chupar, ele baixou o short e pulou pra fora um caralho de 22 cm e grosso que mal cabia na boca, ele gemia e delirava com a chupeta que eu estava fazendo nele e ele falou que queria me comer e depois comer o dono da casa também.
O dono da casa disse que iria adorar me ver dando pro negão, já que eu sou grandão tipo homem ativão e quando eu disse que era cabaço, que nunca tinha feito passivo, o negão ficou doido e falou que então seria o momento certo pra eu perder meu cabaço,porém ao mesmo tempo que eu estava com muito tesão, também estava com medo de perder o cabaço com uma rola de 22 cm e grosa pra porra. O dono correu no quarto e trouxe camisinha, gel e um anestésico e disse que eu iria sentir naquele momento, a mesma coisa que ele sentiu quando perdeu o cabaço dele.
O negão com cara de tarado me disse que iria devagar e que na primeira vez iria doer, mas que depois eu iria querer dar sempre. O cara me colocou na posição de frango assado no sofá e começou a passar a rola no meu cuzinho e eu morrendo de tesão e medo. Foi quando o dono da casa me segurou pelos braços e pediu pro negão meter em mim. O negão encostou a rola no meu cuzinho e enfiou com tudo, eu dei um urro e tentei sair, mas estava preso tanto pelo negão me segurando pelo ombro, estava imobilizado e pelo dono da casa que sentou em cima do meu peito. Foi uma dor que eu pensei que fosse desmaiar, mas logo o negão começou a falar palavrão no meu ouvido e dar tapas na minha cara, senti um misto de tesão e dor, meus olhos começaram a lacrimejar.
O negão começou a socar cada vez mais forte, eu consegui tirar ele de cima de mim e fiquei me contorcendo de dor e quando olho a rola do negão, estava toda suja de sangue e os dois estavam dando risada e falando que agora eu era mais um passivo, que iria querer mais vezes. Fiquei com meu cu em brasa por mais de meia hora, sentindo uma dor da porra. Tomei banho e fui embora pra minha casa e nunca mais me encontrei com nenhum dos dois. Hoje tenho vontade de fazer passivo outra vez, se tiver alguém de SP que queira e tenha paciencia, pois estou cabaço de novo, entre em contato.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/james72
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- O Namorado da minha Filha
- Meu marido deu a bunda
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Fico excitado e como estou sempre só não resisto e masturbo meu cuzinho quando leio contos assim. Dá muita tesão. Valeu.
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!