Contos Eróticos

#SEXO ANONIMO Fodido em todos os cantos da casa

Eu fui ao Rio a trabalho, fiquei uma semana lá. Liguei o aplicativo logo que cheguei e fiquei teclando, mas não achei ninguém interessante. Exceto um cara magro, atlético e bem macho com quem teclei. Teclamos na 4a, a gente se curtiu, mas não conseguimos nos encontrar naquele dia. Eu tinha trabalhado muito e ele também. A gente tinha que acordar cedo no dia seguinte. Deixamos pra 5a, último dia lá. Achei que não fosse rolar.

Mas na 5a, já eram mais de 23h00, eu estava quase indo dormir, abri o aplicativo e lá estava um "oi" dele. Respondi. De novo estava tarde, tínhamos trabalhado muito etc. Mas era o último dia. Eu disse a ele "por que vc não vem aqui?", afinal estávamos a menos de 500m de distância. A resposta dele: "entao vou aí te dar um beijo e volto a dormir". Quando ele chegou, já sentamos no sofá e começamos a nos pegar. Ofereci cerveja, ele não quis, pois já tinha bebido (senti leve gosto de cerveja na boca dele e isso me excitou). O beijo evoluiu "um pouco". Sentei no colo dele, de frente pra ele, mostrando bem do que eu estava a fim. Tiramos as camisas. As calças. As meias. As cuecas. Aí ele me falou: "vamos pra cama?". Eu já levantei pra ir. Ele: "não, não, não. Te levo". Me agarrou, me suspendeu e me levou pra cama, encaixado nele.

Aí vi que a coisa ia ser boa. Ele me jogou na cama, se jogou em cima de mim e começou a roçar, beijar, chupar meus mamilos. E eu já gemendo. Ele comentou: "você é macho e geme gostoso, gosto assim". Desci até a rola dele. Longa, não muito grossa, mas totalmente depilada e duraça. Chupei. Fiz garganta profunda. Ele gemendo muito. Começou a massagear perto do cu, ali entre o ânus e o fim do saco. Quanto prazer naquela massagem! Nunca tinha sentido. Aí terminei a chupeta, ele começou a bater pra mim e me dedar. Fui à loucura. Um, dois, três dedos... e eu rebolando naqueles dedos. Então confessei: "quero te chupar na sacada". Ele deu um sorriso safado e topou. Lá fomos nós. Tudo apagado, todos dormindo, e a gente ali se pegando e sentindo a brisa. Então ele quis voltar e voltamos. Pediu para eu cavalgar e gozar em cima dele. Aí falei: "vc não quer meter?". "Mas vc tem camisinha?" "Claro!" "Pow, por que não falou antes?" "Porque eu queria aproveitar vc todinho". Ele deu aquela risada e gostosa e fui à sala pegar a capa e o lubtificante.

Vesti o pau dele e montei. Montei muito gostoso. "Cuzinho apertadinho hein?" "Abre ele todo, machão!" E ele abriu. Quando cansou de ser cavalgado, me pegou, levantou-se e me levou, encaixado e no colo dele, até a mesa da sala. Me deitou lá e me frangou. Senti a pica até a boca do estômago. Acho que gozei pelo rabo com aquela meteção. Depois, foi a vez dele querer a sacada. Fomos lá e eu sentei nele que, deitado, batia na minha bunda e falava "senta, putinha, rebola, safada". Fui até o talo. Depois, a cama. Me deitou de costas e me comeu muito, eu adoro, me sinto possuído por completo, depois, de 4. Fundo, muito fundo. Eu mordendo fronha, lençol, manta, tudo, pra não gritar tanto, aí o gozo. Sentei nele e gozei no peito. Esporrei longe, quase na cara. Prontamente ele tirou o pau, me deitou e gozou na minha cara. Porra deliciosa. Ficamos ali, aproveitando a brisa e o privilégio dessa foda fantástica, uma das melhores da minha vida.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/inteligentegostoso

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Eita fodão bom, assim é que se faz sexo bom.



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!