Contos Eróticos

#ENTRE AMIGOS Fui arregaçado

Quanto tinha dezoito anos sempre ia passar o final de semana na casa de minha avó que morava numa colonia de uma usina de cana de açucar, tinha varios amigos da mesma idade e como qualquer muleque sempre tinha um que a gente sempre brincava e tinha intimidade como fazer troca troca, é o caso do Lico meu melhor amigo que quando eu ia na lá a gente ia num córrego afastado da colonia para nadar e fazer troca troca.

Eu tinha um pau pequeno de uns 15cm e Lico uns 19cm, primeiro eu chupava o pau dele depois eu comia o cuzinho dele em seguida eu pedia pra ele me comer e um certo dia estávamos novamente lá e do nada olhamos para cima e lá estava Cido agachado nos olhando. Ele desceu e falou para ficarmos tranquilos que não falaria para ninguem, ele sempre comprava doces pra gente numa venda afastada da colonia e perguntou para lico se ele queria ir comprar doces, disse que sim e foram, eu fiquei com Cido que é um negro forte musculo, pois trabalhava no carregamento de sacos de açucar. e fazer troca troca.

Começei a perceber que pau de Cido estava duro e parecia enorme dentro do sua bermuda, fui ficando louco de tesão para ver aquele pau e foi quando ele falou se eu queria aprender como se come um cuzinho, fiquei calado, quando ele tirou o pau pra fora da bermuda e eu não acreditei, era enorme devia ter uns 24cm. Ele chegou perto encostou aquela tora na minha boca falou chupa meu pau eu sei que voce gosta faz tempo que estou te sondando e hoje voce não escapa, peguei na mão e não acreditava no que estava vendo, vai minha putinha mama na minha pica. Abrí a boca e mal cabia, comecei a mamar e ele dizia, vai chupa isso, chupa gostoso mamei uns 10 minutos ele gemia de tesão agora vou foder seu cuzinho, eu falei não eu iria aguentar, vai sim eu sei que voce gosta sabia que não ia escapar mandou eu apoiar no barranco empinei minha bunda ele mandou eu lubrificar seu pau, ele de pé encostou aquela tora na porta do meu cuzinho deu uma cuspida e tentou colcar a cabeça, mas eu ia para frente e ele me pegou pela cintura puchou para seu pau quando entrou a cabeça dei um grito, ele mandou eu ficar queto, voce vai gostar minha. e fazer troca troca.

Foi colocando devagar quando percebi tinha entrado metade, começou a gemer dizendo ta vendo que seu cu acostuma e foi socando aos pouco então vai Cidão me come arregaça meu cu vai mete mais forte fui sentindo a sensação de estar sendo arrombado por um jegue e não estava acreditando ele estava com o pau todo atolado dentro de mim e começou a meter forte e eu dizia isso meu mancho me arregaça mete com força que estou gostando. Começer a implorar, isso negão vai goza no meu cu ele percebeu e começou foder com toda força, isso assim que eu gosto vai putinha quer que eu goze, ele ia gozar pois tava me arregaçando com força, tirou a pica enorme do meu cu colocou na minha boca, vai mama isso vou gozar começou jorrar no meu rosto e boca, isso bebe meu leite confesso nunca vi tanta porra sair de um pau, ele passava o pau no meu rosto e colocava na minha boca até beber a ultima gota.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/não

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- Meu marido deu a bunda
- O Namorado da minha Filha
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Nossa que delicia, gozei lendo seu conto ! Tesão



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!