Contos Eróticos

#ENTRE AMIGOS O amigo hétero que se tornou um delicioso amante gay

Olá, me chamo Roberto, e tenho um amigo chamado Paulo. Sempre nos encontramos num bar para tomarmos umas cervejas.

Paulo se separou há pouco tempo e, pelo que se sabe, a mulher meteu o pé nele e ele está morando sozinho. Já tentei cantá-lo algumas vezes, mas acabei desistindo porque ele sempre se esquivou.

Nesta semana, ele comentou comigo que gostaria de tomar uma sauna. Como conheço uma perto de nossas casas, comentei com ele. Mas acabou ficando só nisso. Quando eu estava fazendo uma caminhada e o encontrei, ele disse: "E, aí, quando vamos à sauna?".

Eu voltei a falar que conhecia uma sauna, mas que ela tinha pegação de homens. Ele se assustou ou se fez de assustado, mas soltou: "O que há de errado em ganhar uma chupeta? Mesmo que seja uma chupeta de homem... Dizem que vocês fazem muito bem (risos)".

Não aguentei essa oportunidade e falei: "Mas para ganhar uma punheta ou uma chupeta você não precisa ir à sauna. É só dizer...S Sempre bati punheta pensando em você". Ele olhou nos meus olhos, que já estavam brilhando, e disse: "Sempre soube que você curtia".

Fomos para a casa dele. Chegando lá, já entrei e tasquei um beijo. Ele quis sair fora, mas aceitou e se entregou. Fomos nos alisando, tirando nossas roupas até ficarmos de cuecas.Eu, com uma boxer longa de lycra e ele também, boxer listada dessa que está todo mundo usando. Na hora que peguei no pau dele quase morri, falei que coisa de louco e enorme...

Comecei a punhetar nele dentro da cueca mesmo e ele ia me alisando por cima da minha. Não aguentei e comecei a chupá-lo. Acredite, quase não entrava na minha boca. Chupei muito até ele falar que iria gozar e eu deixei ele encher minha boca de leite grosso. Quase me afoguei, pois fazia tempo que ele não gozava e estava cheio de leite.

Eu, que ainda de pau duro, deixei ele descansar por alguns minutos. Fomos conversando... Nessa hora disse a ele que não aguentaria o pau nele no meu cu, pois era muito grande e grosso. Ele brincou que eu aguentaria, sim. Ficamos de pensar... Foi quando fomos tomar um banho e começamos a nos beijar e a nos chupar de novo. Saímos do chuveiro e pedi para ver suas cuecas, pois tenho fetiches por cuecas, sungas, tangas e lingerie. Ele pegou todas as suas cuecas e jogou na cama. Achei umas lindas! Pedi para ele colocar uma branca de lycra que ficou uma delícia.

Para a minha surpresa, ele vai ao armário e pega uma tanga e um sutien sem uso. Disse: "Comprei para a ex-mulher, mas não deu tempo, quero que você coloque". Não pensei duas vezes e virei a sua atual mulher. Por sinal, duas peças lindíssimas em lycra e renda meio bordô com rosa. Foi quando eu comentei com ele que jamais abandonaria um pau lindo desses e que começamos a brincar novamente..

Ele pegou a camisinha e o gel. Eu gelei! Ele me disse: "Calma, vou fazer como se você fosse virgem". E começou a me beijar, alisar meu cu com gel e me colocou de quatro. Começou a enfiar o pau... Doía e eu pedia para ele colocar mais gel e ir mais devagar. Foi quando senti meu cu totalmente preenchido e seu poucos pelos (aparados) e suas bolas encostada na minha bunda. Aí, ele começou a bombar devagar, eu alucinado de como estava aguentando tudo aquilo no meu cu. Sem colocar a mão no meu pau - que estava mais duro que aço - ele foi enfiando e tirando, e passando a mão na minha bunda de tanga jogada para o lado e a outra mão no meu peito, alisando por cima do sutien.

Ele beijava o meu pescoço e lambia a minha orelha, até que disse uma palavra: "Amor, vou gozar. Aí, eu falei: "Vai, meu amor, goza gostoso dentro desse seu namorado, que vai querer mais e mais você dentro dele". Ele bombou mais duas vezes e eu gozei junto. Quando senti seu pau dobrar de tamanho e grossura dentro de mim, foi porra pra todo lado. Melei a cama toda, e ele gozou urrando. Tirou o pau e me mostrou a camisinha cheia falei joga em mim e relaxamos.

Quando fui me trocar, ele disse: "Deixa a roupinhas com o seu cheiro e porra que vou dormir com elas para lembrar da melhor foda que dei na vida. E principalmente a primeira com um homem que nunca mais deixarei de transar". Ele disse que iria comprar mais roupinhas para mim e que queria me ter como amigo de foda. "Farei de você mulher cada vez que transarmos".

Estou esperando para encontrá-lo hoje, saber se ele dormiu bem e quando é que vamos nos encontrar de novo...

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/flex44

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- Meu marido deu a bunda
- O Namorado da minha Filha
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Roberto, eu quase gozei aqui vendo seu relato, já tive um namorado por nome Paulo, tb, tudo que vocês viveram eu também vivi, que saudade, hoje eu estou com outro porque ele me traiu, ma se quisesse voltar, aceitaria,ele ficou viúvo.



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!