Contos Eróticos
#FAMILIA Foda inusitada e inesperada
Vou narrar agora o que aconteceu em uma noite no sítio da família depois de um dia de churrasco e muita bebedeira, serei Julio, e meu irmão Carlos, venho de uma família tradicional com muitos tabus e preconceitos de formação militar, sou professor universitário 42 anos e meu irmão também militar 26 anos, sou casado e meu irmão noivo, na porta do casamento.
Somos muito amigos, mas o grande mal é o preconceito que herdou de meu pai e meus tios, família muito machista. Mas, neste dia todos no churrasco comendo e bebendo muito, não bebo e acabo vendo o descontrole de todos e isto rolou até umas 22 horas deste sábado. Todos resolveram descansar, pois o domingo ainda prometia, enquanto as mulheres e crianças resolveram arrumar as coisas e foram deitar, ficamos conversando e os homens foram se dispersando cada um para seu canto, chamei o meu irmão para entrarmos para deitar pois ele precisava descansar, foi exatamente neste momento que eu percebi o quanto estava ruim, o chamei e disse, Mano levanta que vou ajudá-lo, o peguei pelo braço e o acompanhei até o quarto onde ficaríamos e chegando lá disse, cara você precisa tomar um banho para ver se melhora, ajudei meu irmão ir até o banheiro o deixei embaixo do chuveiro por uns 20 minutos, o chamei novamente e tive que ajudá-lo a se vestir ele colocou sua cueca e mandei ele por sua bermuda pois teria que se deitar comigo, pois todos já haviam se deitado e assim ficaríamos na mesma cama.
Automaticamente recebi uma resposta agressiva da parte dele, ( somos homens e irmãos porra, qual o problema de dormirmos de cueca e com este calor infernal ) fiquei quieto e me deitei, estávamos os dois de cueca a noite estava radiante, a claridade do luar entrava quarto adentro e deixava nossos corpos em evidência, peguei no sono, perdi a noção do tempo, quando derrepente despertei e já eram por volta de 2:30 da manhã e senti o corpo do meu irmão encostado ao meu meu e dava para sentir seu pau duro encostado na minha bunda, gelei neste momento e disse Carlos desencosta cara sou eu que estou aqui e não sua noiva, neste momento ele me disse: - eu sei que é você. Não soube o que dizer neste momento, mas mesmo assim retruquei, você é louco cara se liga, chega pra lá, neste momento virou de barriga para cima e com sua cueca branca e com o pau estourando de tão duro parecia que ia rasgar sua cueca e modesta parte nada pequeno, apertou o pau e me disse nunca tive tesão por homem, mas sua bunda me deixou assim, o empurrei de perto de mim, fiquei muito bravo, ele se levantou veio pro meu lado e me deu uma porrada, em seguida se jogou por cima de mim e deu um beijo alucinante e neste momento amoleci, nunca tinha sentido nada parecido e começou e me tocar, neste momento entregue a volúpia dos acontecimentos ele tirou o pau para fora e pôs na minha boca, que cheiro, comecei a lamber e a cada gemida de meu irmão me deixava louco, ele se deitou de barriga para cima e eu comecei a mamar aquele cacete como se já tivesse feito isso antes, neste momento colocou a mão em minha bunda por baixo da minha cueca e começou acariciar meu cuzinho com o dedo, quando disse: - eu quero te comer e falei : - você está louco, relutei mas acabei cedendo, e meteu a língua no meu cú, que tesão da porra quase infartei de tanto prazer, deitou por cima de mim e encaixou sua pica no meu rabo, e foi forçando aquele cacete, senti que estava sendo rasgado, mas não podia fazer nenhum barulho, e assim ele socou seus 20 cm de rola no meu rabo e começou com movimentos frenéticos, antes devagar, mas depois com vontade e gemia no meu ouvido dizendo barbaridades.
Gozei sem tocar em meu pau, depois e um bom tempo assim ele anunciou que iria gozar pois seu pau latejava no meu rabo, gozou feito louco e meu rabo ficou imundado de tanta porra, nunca senti nada parecido, ficou em cima de mim por alguns minutos, levantou foi ao banheiro tomou um banho, se vestiu, sentou-se ao meu lado e me disse: me desculpe por favor não sei porque fiz esta loucura, nunca mais irá acontecer, imediatamente foi para outro quarto onde sua noiva estava e assim minutos depois dava para escutar os gemidos dele, estava trasando com sua noiva. No dia seguinte acordamos ele me deu bom dia como se nada tivesse acontecido e eu muito mal com aquela situação. Arrumei minhas coisas chamei minha mulher e meus dois filhos e vim embora, ninguém entendeu nada e ele ficou muito sem graça, pois sabia o real motivo, fazem exatamente 90 dias isto, e não tocamos mais no assunto.............
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/garotosecoia
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #FAMILIA
- O dia que comi meu sobrinho
- Fio terra do meu pai
- Fui visitar meu tio casado e acabei dando para ele
- Amor erótico de mãe
- Fui fêmea do meu pai
- Queria a Menina e Peguei o Casal de Irmãos
- Passei a piroca no meu enteado
- Meu tio me fez boneca
- O marido da minha mãe me fez ser seu putinho
- Meu primo me fodeu a força
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Bom dia tudo bem, sou fã em ler contos, o seu foi um dos que li e realmente gostei e senti que vc mesmo casado gostou e o seu irmão também gostou. Se vc curte ele não deixa isso abalar a amizade de vcs. Caso ocorra outra oportunidade deix rola. Abraços
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!