Contos Eróticos
#ENTRE AMIGOS Mamei e dei gostoso pro pai gostosão do meu amigo
Ola amigos!
A história que passo a contar, aconteceu comigo quando eu tinha + ou - 22 anos e mudou completamente a minha vida.
Como todos sabem, na época de colégio fazemos amizades que se estendem a todos os familiares, comigo não foi diferente. Tenho um amigo, Anderson e freqüento a casa dele desde 12 anos, onde conheci o pai dele, Sr. Camargo, como eu o chamo.
Certo dia fui até a casa do Anderson para conversar, mas ao chegar lá encontrei o Sr. Camargo, que estava sozinho e me convidou para entrar.
Sentei em um sofá, ele sentou numa poltrona em frente, de onde eu estava enxergava claramente a bagagem dele, aliás o que ele alisava e fazia questão de manter em alerta.
Sr. Camargo me ofereceu uma bebida e disse que era bom para relaxar. Entre um gole e outro, a conversa fluía, até que chegou no assunto "sexo". Eu estava ficando excitado e percebia ele cada vez mais entusiasmado.
Certo momento da conversa ele se levantou, dizendo que precisava ir ao banheiro, pois o pau já estava duro e perguntou se eu não queria usar o banheiro também. Quando então ele disse: Você e meu filho devem ter feito muito isso, usar o banheiro juntos. Eu disse que sim. Ele continuou: então você pode dizer quem tem o pau maior, eu ou meu filho. Instante em que disse que eu precisava pegar para saber. Fiz de desentendido, ele repetiu.
Então agarrei o pau e senti que era grosso e tinha em torno de 22cm. Ele pediu para eu chupar, ajoelhei e caí de boca, comecei a chupar o pau e ele gemia, abri a minha bermuda, ele enfiou a mão e começou a alisar a minha bunda até alcançar o meu cu e começou a dedilhar. De tempos em tempos levava o dedo até a boca e molhava com saliva e mantinha o meu cu bem molhado, dando mais tesão, já que o dedo deslizava com mais facilidade, o meu cu piscava prazerosamente enquanto ele enfiava e tirava o dedo...
Pediu para eu virar de costas, dizendo que ia foder o meu cuzinho, pedi para ter cuidado porque tinha medo de machucar. Virei e ele cuidadosamente começou a cutucar com a cabeça do pau, empurrava levemente, mas não forçava a entrada, foi fazendo isso até que senti a cabeça do pau dentro e ouvi ele dizer que, agora vai!
Senti as minha entranhas sendo rasgadas e uma leve dor, mas o tesão era maior. Ele começou a bombar (gemendo de tesão) e eu sentia o liquido do prazer escorrer de mim como se fosse água. As bombadas aumentaram, aí ele disse que ia gozar. Eu já estava quase gozando, quando senti o leite quente, daquele macho, jorrando dentro de mim e as bombas diminuíram. Eu gozei gostooooso.
Passados alguns minutos fomos tomar banho e percebi que Sr. Camargo com o corpo molhado era ainda mais bonito e gosto. Senti vontade de chupá-lo novamente, comecei a alisá-lo e logo ele reagiu ficando de pau duro. Caí de boca enquanto ele gemia e ficamos ali nos deliciando, ele quis me chupar, então fizemos um 69 (meia nove) delicioso, gozamos novamente, desta vez ele gozou na minha boca.
Após o banho fomos para a sala, devia ser 9:00 da noite, ficamos ali pensando e conversando sobre o acontecido. A televisão ligada. Acabamos dormindo...
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/butchassidhy
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- Meu marido deu a bunda
- O Namorado da minha Filha
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Uma delícia. Queria ter um encontro assim.
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!