Contos Eróticos

#ENTRE AMIGOS Depois do pai me comer veio o filho

Ola amigos! Subitamente acordamos... ouvimos barulho na porta, era aproximadamente 1:00 da madrugada, ali estávamos nós, pelados, jogados no sofá. A porta se abre, eis que surge Anderson.

Quando nos ver, fica assustado e quer saber que aconteceu. Eu fiquei sem saber o que fazer, mas Sr. Camargo com toda tranqüilidade e experiência pediu calmo e disse que explicaria tudo.

Explicou o que tinha acontecido entre nós. Anderson disse que tudo parecia ser legal, mas que não era justo, pois sempre quis transar comigo e acabara de descobrir que transei com o pai dele.

O Sr. Camargo fala - quem diz que você não pode transar com ele, me olhando com aquele olhar safado. Faço gesto de afirmativo e ele chama Anderson para se sentar junto a nós.

Sr. Camargo nos abraça, minutos depois sinto uma mão na minha bunda, era a dele, levo a minha mão até o pau de Anderson que mais parece um ferro dentro da calça. Percebo que a mão de Sr. Camargo chega por ali. Juntos abrimos o zíper da calça de Anderson, eu puxo o pau dele para fora e começo a punhetar.

Sr. Camargo com a mão puxa a minha cabeça para que eu alcance o pau de Anderson com a boca, eu não ofereço resistência e logo estou com aquele caralho delicioso todinho na minha boca, chupo gostoso e ouço os gemidos de Anderson. Momento este que já estou punhetando Sr. Camargo e ele dedilhando o meu cu.

Sr. Camargo, ao perceber que eu estava com o cu bem relaxado e molhado, diz para Anderson meter na minha bunda e colocou o seu pau delicioso na minha boca, dizendo que enfiaria até a minha garganta.

Anderson meteu com força, senti uma dorzinha, mas o meu cu já estava completamente arregaçado, pois Sr. Camargo já tinha me deixado arrombado há poucas horas e além disso o meu tesão era incontrolável, principalmente porque estava com dois homens, pai e filho, imaginem...

Anderson bombava prazerosamente o meu cu e Sr. Camargo a minha boca, enquanto eu gemia em completo delírio e pedia mais. Parecíamos alucinados. Até que ouvi Sr. Camargo dizer que também queria meter no meu, só para ver se eu aguentava os dois. Pediu que mudássemos de posição. O que fizemos.

Anderson sentou na poltrona, eu sentei nele e de costa, enquanto me apoiava nos braços da poltrona com as pernas abertas e Sr. Camargo veio de frente para mim. Anderson já estava com o pau dentro de mim e Sr. Camargo começou a cutucar o meu cu com o dele, lentamente percebi que foi entrando, até que senti os dois dentro. Senti um prazer indescritível e comecei a jorrar porra. Sr. Camargo aproveitou a posição e começou a me beijar, enquanto Anderson chupava o meu pescoço e nuca. Simplesmente delicioso...

As bombadas foram aumentando e eu ouvi eles gemerem e dizerem que não aguentavam mais e que iam gozar, em seguida senti jatos quentes dentro de mim. Gozamos em completo delírio e ficamos ali sem forças nem para falar, só ouvia os suspiros de prazer.

Alguns minutos depois, Sr. Camargo disse para eu passar a noite com eles, mesmo porque já era tarde para ir embora...

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/butchassidhy

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- Meu marido deu a bunda
- O Namorado da minha Filha
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

que foda deliciosa



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!