Contos Eróticos

#ENTRE AMIGOS Dentista japonês mostrou que é tarado e bem dotado

Bem pessoal, o caso que contarei aqui aconteceu comigo de verdade. Eu fazia tratamento dentário até 10 anos atrás com um japonês, casado e pai de três filhas. Conhecia ele desde adolescente e vários anos de convivência fez com que a nossa amizade se estreitasse.

Vocês sabem... Japonês são muito safados. E eu mesmo não dando brecha, ele sempre perguntava sobre namoradas. Eu enrolava e não respondia coisa com coisa. Mas ele insistia e dizia que eu ia ficar para titio. Em uma dessas conversas, eu disse que talvez não me casasse.

Na consulta seguinte, após terminar o atendimento ele me ofereceu uma carona até a minha casa, disse que era caminho. Aceitei. Em frente à minha casa, ficamos um bom tempo conversando.

Em outra consulta, percebi que ele, ao me examinar, encostava em mim e ficava de pau duro. Eu ficava ali parado e tentava disfarçar cobrindo com a mão o meu pau para ele não perceber que eu estava excitado também.

Acredito que pelo fato de ele ver ou não as minhas reações, na consulta seguinte, quando eu já estava na cadeira, ele disse que precisava ir ao banheiro que ficava ali mesmo na sala. Não fechou a porta. De onde eu estava via tudo dentro do banheiro, de abrir o zíper até balançar o pau. Terminado o ato voltou e continuou o atendimento.

Então, começou a falar sobre o pau, que sempre ouvia os amigos dizendo que japonês tem pinto pequeno, mas que o dele não era - e pelo vi não era mesmo -, que tinha 20cm e que isso era acima da média da maioria dos homens, por fim afirmou que já tinha sido chupado por homens e que todos gostaram.

Nesse momento, estava realizando um procedimento e disse que precisaria apoiar bem a minha cabeça para eu não me mexer, encostou o cacete duro no meu rosto e começou o trabalho, algumas vezes roçava o caralho no meu rosto. E eu ali de boca aberta e sem poder falar.

Disse que precisaria ir novamente ao banheiro. Ao retornar percebi que estava com o zíper aberto e que não usava cueca. Reiniciou o procedimento, apoiando o meu rosto, até que o pau saltou da calça e ficou roçando o meu rosto, tentei falar alguma coisa, mas o pau dele e que entrou na minha boca, eu não tinha como morder, tinha um instrumento que me impedia de fechar a boca.

Ele começou a balançar o pau e perguntava se era daquilo que eu gostava - eu fiz gestos positivos, então ele retirou o instrumento que impedia eu de fechar a boca e disse para chupar. O japonês era dotado, pau grosso, com o cacete em minha boca, abriu o meu zíper e começou a me masturbar, dizendo que com isso eu ia chupá-lo com mais prazer.

Enquanto eu chupava, ele gemia e começou a bombar em minha boca. Eu estava com a boca anestesiada e sentia que ele enfiava o pau até a garganta. O tesão foi aumentando e as bombadas também, até que ele disse que ia gozar e começou a jorrar leite que não parava mais, parecia uma teta vaca na minha boca.

Encheu a minha boca de porra e disse para eu cuspir e continuar chupando até limpar o pau dele, continuou a me masturbar até que gozei. Em seguida, ele fez a higienização na boca e disse que tinha terminado o serviço. É isso que eu chamo de atendimento completo. Desse jeito, eu vou querer ir ao dentista sempre.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/Butchassidhy

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- Meu marido deu a bunda
- O Namorado da minha Filha
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Humm q. delicia, vou passar a ir mais ao dentista pra ve se encontro um deste. rsrsrs. adorei. abraços....



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!