Contos Eróticos

#SEXO ANONIMO O moreno delicioso da praia

Cheguei numa praia perto de meu bairro pela manhã e de cara vi um moreno de sunga preta se bronzeando, mas também vi um pouco antes dele um afeminado de fio dental... (nada contra, mas não sinto tesão).

Passei pelo moreno e olhei discretamente pra ele, percebi que ele também me olhou. Sentei na areia e fiquei observando ele e o afeminado que estava um pouco antes, então, percebi que o afeminado também estava de olho nele.

Ele levantou, olhou pra mim e foi tomar banho de mar, quando pensei em levantar o afeminado foi mais rápido e foi pro mar também e eu fiquei observando os dois na água. Ele saiu da água e veio em minha direção, olhou pra mim e começou a juntar suas roupas que estavam na areia pra ir embora, foi ai que eu criei coragem e disse:

- Já vai?! Ele respondeu que sim e eu pedi pra ele sentar e ficar mais um pouco, e ele sem pensar duas vezes, sentou ao meu lado...

Nessas alturas o afeminado percebeu o clima e saiu discretamente. Começamos a conversar e ele falou que só havia ido a praia pq havia se estressado com a esposa... Após alguns minutos de conversa criei coragem e perguntei:

- Tu curte?! Ele disse que já havia curtido no passado e até namorado um cara, mas que foi traído.

Aproveitei e perguntei em seguida: - Tá afim de ir pra um motel?!?

Ele ficou pensativo e eu falei que não tinha pressa em responder, e que se ele não quisesse, não tinha problema. Continuamos o papo e após uns 5 minutos perguntei novamente:

- E ai, vamos?! Ele falou que nunca havia ido pra um motel com outro cara e que morria de vergonha... Mesmo assim, aceitou e nós fomos. Chegando lá, fomos tomar banho juntos, o moreno tinha uma bunda com marca de sunga deliciosa e apetitosa, fiquei de pau durão na hora...

Depois de muitos beijos e abraços, fomos pra cama e continuamos no sarro, foi quando percebi que assim como eu, ele também era ativo. Falei que não havia problema e que agente continuaria como estava e no final, nos masturbávamos e gozávamos juntos. Após uns 15 minutos nesse rala e rola, fui surpreendido com a seguinte pergunta:

- Quer me comer?! Respondi que se ele quisesse mesmo me dar, eu seria bem carinhoso, então ele virou de quatro, coloquei a camisinha e comecei a empurrar a cabecinha lentamente... Percebi que ele estava um pouco incomodado e fiquei falando pra ele que se ele não quisesse continuar, eu respeitaria, mas, ele relaxou e consegui penetrar.

Foi maravilhoso sentir meu pau dentro daquele cuzinho apertado e agente se beijando... Falei que queria gozar junto com ele, foi quando ele falou que estava começando a gozar, quando vi aquele leite saindo do pau dele, me empolguei e comecei a meter mais rápido para gozar junto com ele e consegui.

Quando tirei meu pau, deitei ao lado dele e percebi que havia uma lágrima em seu olho, devido ao tempo que ele havia passado sem ser passivo. Aquilo me deixou morrendo de pena dele, então, comecei a beijá-lo e pedir desculpas ao mesmo tempo e ele falou que eu não me preocupasse pq foi ele quem quis...

Nunca mais vou esquecer aquele Moreno da praia, pena que só ficamos essa vez mesmo, pois, por ele ser casado, evitei ligar, mesmo ele me dando o telefone e pedindo para que eu ligasse e falasse que era um amigo da "pelada"(futebol).

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/siruspe

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Cara q. bakana de sua parte, adorei vc. e a sua transa. queria conhecer um cara assim, compreenssivo e gostoso, beijão. felicidades, ok?



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!