Contos Eróticos

#ENTRE AMIGOS Fodendo com meu amigo na banheira

Sou Paulo e vou contar uma das minhas experiencias, é recente foi 8 de julho desse ano era uma terça, estávamos de ferias da faculdade e meu amigo Andre foi posar na minha casa, ele tem 1,70, olhos verdes, lisinho como um bebe, magro mais com uma bunda grande e gostosa.

Era de noite, ele assistir TV enquanto tomava um banho, tava super de boa na banheira acariciando meu pau quando ele bate na porta falando que tava apurado para ir ao banheiro, perguntei se ele poderia esperar ate terminar meu banho mas ele estava apurado demais então alevantei coloquei a toalha na cintura e abri a porta.

Então ele entrou de tudo e foi direto para o vaso e eu foi para a banheira tentei entrar correndo de modo que ele não visse que meu pau tava duro, mas ele viu e falou tava punhetando né seu safado e eu falei que tava e dai, então ele disse desculpa interromper esse momento se puder te recompensar de algum modo pode falar.

Quando ele terminou de mijar vi que o pau dele tava duro mas não me importei, então ele lançou outra cantada, posso entrar ai estou muito sujo e quero tomar um banho bem demorado, dai falei espere eu terminar meu banho que você pode ficar quanto tempo quiser, ele disse porra cara to no maior tesão por você me da uma chance, eu disse se quiser pode entrar.

Ele tirou a roupa e entrou logo sentando no meu colo e me beijando e falando que ia me fazer gozar de tanto tesão, já fiquei de pau duro igual pedra e falei que ia foder com o cu dele ali mesmo, ele se levantou saiu da banheira e foi ate sua calça e pegou do bolso uma camisinha e voltou para a banheira e falou tomara que sirva.

Então coloquei e serviu ele sentou na minha rola gemendo de dor e prazer, logo começou a cavalgar no meu pau e não parava de gemer e a água jorrando para fora da banheira ficamos assim por meia hora então falei que ia gozar, e ele logo saiu da cima e falou pra gozar na sua boca, então fiquei de pé e gozei muita porra na sua boca e ele engoliu tudo e continuou mamando meu pau em quando batia, ficou uns 5 minutos ate que falou que ia gozar, e gozou jatos de porra que não parava mais.

Depois tomamos banho e fomos assistir um filme na cama e não me lembro nem do começo do filme direito porque começou a putaria de novo.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/paulopausudo

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- Meu marido deu a bunda
- O Namorado da minha Filha
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Esse relato é bem legal porque ninguém forçou a barra aconteceu naturalmente uma mensagem bem excitante e muito gostoso a história do amigo da banheira.



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!