Contos Eróticos

#SEXO ANONIMO Um anjo verdadeiro

Andava pela cidade com muito tesão e vontade de encontrar alguém para transar e ter uma noite tranquila. Fui ao centro da cidade e caminhando próximo ao supermercado, pois já estava desistindo e fui fazer compras.

Foi quando vi um jovem loiro e com uma carinha super inocente, percebi que ele me olhou e assim fiquei "encarando" e fui realmente correspondido. Conversamos e convidei para irmos a minha casa, antes pegamos um vinho e fomos para casa.

Um clima de inibição pairava no ar e senti que teria que tomar iniciativa, assim ou poderia dar certo ou teria que ouvir um "não rolou química...", mas tomei a iniciativa e deu certo. Estávamos no sofá e toquei a sua coxa e senti sua mão segurar a minha, fazendo eu olhar para ele e sentir um beijo intenso e quente.

Assim, iniciamos o que mais queríamos ou seja, muito sexo. Tirei a roupa daquele cara e vi que era uma pele clarinha, lisinho, mamilos rosados e um pau rosado lindamente duro e pulsante.

Cai de boca e percebi o tesão que estava naquele cara. Gemia e pedia mais, fiquei ali sugando aquela pica maravilhosamente branca, aqueles saco imenso e pendente e aqueles pelos cheirosos que deixavam aquele garoto ainda mais delicioso.

Por um momento pensei que teria que continuar a tomar a iniciativa, mas para minha surpresa, após estar sugando sem querer para o pau do meu loirinho lindo, ele tornou-se um homem ávido por sexo e que queria ser o dono da situação.

Me fez ficar de quatro, colocou uma camisinha, lubrificou com saliva seu pau e minha bunda e começou a brincar alucinadamente. Ele empurrava seu pau, passava ele pela minha bunda e me levava a loucura.

Depois de um tempo, começou a brincar na porta do meu cu e começou a me penetrar. Seu pau não era grande mas era delicioso e ele sabia o que estava fazendo, foi me penetrando com cuidado e me fez muito feliz!

Ficamos por horas brincando, com seu pau penetrando e me fazendo gemer nele. Ao final o seu gozo farto me encheu a boca, pois ele não abria mão de gozar na minha boca, como dizer não??? gozamos juntos e foi intenso e marcante.

Pensei que poderia acontecer muito mais vezes, mas no final da noite recebi uma mensagem pelo celular, dizendo que tudo tinha sido impressionantemente maravilhoso, mas não poderia acontecer novamente, pois ele tinha namorada e naquele dia teve vontade de experimentar com outro homem, porém mesmo achando maravilhoso, entendeu que não queria fazer novamente.

Entendi e respondi "Ok, mas se mudar de ideia... estou aqui!!" e assim espero que aquele anjo louro me ligue novamente....

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/cara37

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Cara q. legal, uma transa assim, é muito bom, agente guarda pra sempre né? abraços...



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!