Contos Eróticos

#SEXO ANONIMO Casado peludão me deixou louco de tesão

Essa aconteceu nesta semana. Saí mais cedo serviço e, chegando em casa sozinho, resolvi ficar um pouco no chat. Depois de muita conversa, comecei a "tc" com um cara casado que estava no mesmo bairro.

Ele dizia ter 40 anos, casado com mulher e também estava sozinho em casa. Assim como eu, ele estava afim de uma boa sacanagem entre machos discretos e safados. Ele dizia curtir somente ser mamado e me chamou para ir até a sua casa. Combinamos tudo e em 10 minutos estava lá.

Ele era um cara normal: olhos claros, sério, corpo legal. Fomos para o quarto e ficamos pelados. Ao ver aquele corpão eu delirei: todo peludo. Ficamos nos roçando e foi uma experiência incrível sentir aquele corpo peludo esfregar no meu lisinho.

Fiquei mamando a sua rola de 17cm por uns 10 minutos. Quando de repente ele se vira e começamos um delicioso 69. Minha surpresa foi maior quando ele abocanhou meu pau também, pois sou versátil. Adoro ser mamado por machos casados.

Ele mamava gostoso e alisava meu cuzinho com dedos. Então, arrisquei e fui deslizando língua também em direção ao cuzinho dele. Como não vi resistência, só ouvi gemidos de prazer. O puto, então, se pôs de quatro na cama, empinou o rabo e pediu que eu metesse a língua gostoso nele. Eu alternava entre entre a rola, as bolas e o cuzinho. Ele tremia de tesão e às vezes também colocava um dedo no cuzinho, apertando.

Ficamos nessa sacanagem de linguadas no "cu, saco e rola" por mais uns 30 minutos ate que ele disse que queria esporrar na minha cara. Me ajoelhei na frente dele e engoli sua rola enquanto metia dedo no cuzinho dele. Então, senti os jatos de leite na minha boca. Suguei tudo até a última gota.

Então, ele falou para eu esporrar na cara e sobre peitão peludo dele. Lambuzei ele com minha porra. Nos limpamos e fui para minha casa satisfeito com a putaria, o que prova que às vezes nem precisa rolar meteção para ser uma foda muito gostosa.

Espero que tenham curtido mais essa minha experiencia pessoal. Aguardo comentários.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/discretobisp

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Muito bom, e concordo com o narrador. Não e preciso penetração para uma boa transa.



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!