Contos Eróticos
#SEXO ANONIMO Fui solidário e fui recompensado com pau no cu
Após ter vivido uma noite de sonhos ainda estou cheio de tesão e doido para contar o que aconteceu. Tenho 31 anos, moreno claro, 1,68 metros de altura e sou funcionário publico e meu nome é Paulo.
Ontem fui a rodoviária verificar preço de passagem e parei na lanchonete para tomar um suco já que está muito quente aqui e de repente apareceu um rapaz pedindo que lhe pagasse um lanche, pois tinha vindo a Belém para trabalhar e o emprego não deu certo e ficou sem dinheiro para comer. Olhei para o rapaz e notei que era gente de bem em dificuldades e apesar de estar maltratado era muito bonito aparentando ter mais de 25 anos, moreno escuro, barba por aparar e mais de 1,80 m de altura e notei que possuía um belo volume entre as pernas, me causando uma tesão de conhece-lo melhor.
Lanchei com ele, conversando amenidades e descobri que se chamava Edgar e o convidei a ir a meu apartamento já que moro sozinho, para tomar um banho e descansar um pouco, pois só iria viajar no dia seguinte e o mesmo aceitou, possivelmente vendo um pontinho de maldade e desejo meu por ele.
Chegamos no meu apartamento por volta das 19 horas e indiquei o banheiro para o mesmo e como desculpa para ver aquele macho pelado levei uma cueca minha, mesmo sabendo que não iria servir, pois uso P e a dele seria G. Quando entrei no banheiro pude ver aquele deus grego totalmente nu se secando e exibindo um belo cacete que calculei ter mais de 20 cm, já que o meu mede 14 cm além de muito grosso com uma bela glande rosada e não me contive pedi para segurar aquele falo e fui autorizado pelo mesmo, que disse ter notado minhas intenções e iria me satisfazer plenamente.
Fomos para o quarto e lá o Edgar me deitou e vindo por cima, colocou aquela tora em minha boca dizendo: Chupa putinha este pau que irá lhe arrombar esta noite.
Por mais que tentasse o máximo que entrava em minha boca, era a glande e eu me esforçava para chupar circulando minha língua.
Após algum tempo implorei para sentir aquela tora invadindo meu cuzinho e me virando de bruços e após salivar, senti aquele falo dilacerando meu cuzinho causando uma enorme e prazerosa dor até que senti o saco encostando em minha bunda e o Edgar dizendo que eu tinha um cu muito gostoso e iria me fazer gozar pelo cu.
Após um delicioso vai e vem em que me senti ser uma mulher, aquele falo começou latejar tornando-se mais rígido despejando uma enorme quantidade de porra em meu reto e senti meu pau gozar gostosamente, fazendo meu cuzinho piscar e causar maior prazer para aquele delicioso macho.
Até as 03 horas da manhã senti aquele falo varias vezes me introduzindo sendo que tivemos que parar para que o Edgar viajasse as 06 horas da manhã.
Foi uma delicia e embora sentindo meu cú doído, resolvi escrever este relato pois dificilmente voltarei a ver aquele macho que me deixou saudades.
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Demais sua historia
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!